domingo, 31 de janeiro de 2016

SÉRIE FILHA DA ESCURIDÃO

   livro 1- Filha da Escuridão



Boa ou má? Como uma menina pode escolher?


Gwyneth Stevens, nascido de ascendência mágica e criado por humanos, entende perfeitamente que as criaturas da noite existir fora dos livros e dos filmes. Quando seu trabalho leva ao Necro Magik Mundo & Supernatural Theme Park, ela conhece Pallo, um vampiro italiano tão cativante, tão perfeito e tão familiar. Antes que ela possa explorar plenamente seus sentimentos por ele, o destino intervém, trazendo com ele um caçador de recompensas sexy que faz o interior de Gwen apertar e seu corpo queimar.


Caleb coloca instantaneamente reivindicação de seu coração. Dividido entre seu amor por dois homens, Gwen encontra-se presa em um triângulo envolta em paixão, luxúria e imortalidade. Em um mundo onde os humanos vivem na ignorância e seres sobrenaturais são uma subcultura, tudo é possível.

   livro 2- A Feiticeira



Quando a sereia chama, os homens seguem. 

Liderados pelo canto dos homens A Feiticeira vai fazer quase qualquer coisa, inclusive matar a pessoa que ama. Quando Caleb é chamado encontrar A FEITICEIRA, Gwen é deixada nas mãos de seus novos melhores amigos, Caradoc e James. Doente, e sozinhos, Gwen encontra-se atormentada por sonhos bizarros envolvendo Pallo e monges vestidos. 

Os sonhos assumem uma natureza sexual, e quando Gwen é deixada no acasalamento com o lado vampiro de Pallo, ela descobre que as coisas nem sempre são como parecem.




   livro 3- Bella Mia



Na corrida de dois homens que a querem, Gwyneth Stevens encontra-se na porta de um terceiro Giovanni Baldassare, vampiro mestre e ex-capanga de seu pai, o Rei do Reino das Trevas. Quando Pallo e Caleb ressurgem, isto explodi e velhos hábitos custam a morrer. 

Fora de tempo e de lugares para se esconder, Gwen tem que enfrentar seu destino na cabeça, se ela espera encontrar a felicidade. 

Pode o triângulo de amantes fazer boas vindas a um recém-chegado, ou será que o grupo a sucumbir velhos inimigos recapeamento e rancores seculares, permitindo que a história se repita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS