quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SÉRIE LADIES EM DESONRA

   1 - Amor Errante


Casamento por interesse… ou paixão? Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela! Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa?







   2 - Um Caminho Perigoso


Considerada uma solteirona, Lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Então quando ela foge, Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. No início, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama.Mas,durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro... e partisse para a conquista!








   3 - Um Segredo Perigoso


Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.











   4 - Seduzido um Estranho


Embora o tenente Tom Godfrey nunca tenha conhecido Vitoria Paget, ela a desejava. Histórias de seu Capitão Paget e de sua esposa e o seu retrato foram suficientes para despertar sua inveja... E sua luxúria.
Tom retorna da península e nunca esperava encontrar a jovem viúva em um bordel! A necessidade tinha levado Victoria para a casa de má reputação: O único lugar que ela poderia enfrentar Tom, que ela suspeitava ser responsável pela morte de seu marido. Mas quando ela conhece o soldado viril, sua coragem e resposta apaixonada de seu corpo por ele levam-a completamente de surpresa. O que começou como uma sedução de uma noite pode levar a muito mais... Mas eles ainda terão um futuro, quando todos os seus segredos forem revelados?




Um comentário:

  1. O livro "Amor Errante", oscila, tem momentos bem interessantes, porém outras passagens do livro são monotónas, não há uma constante na leitura.

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS