segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SÉRIE LOBOS DE CANYON CREEK

   Livro 1- Desejo Selvagem

Nascido lobo, com a capacidade de assumir a forma humana, Kiel ama a liberdade das florestas montanhosas nas terras de sua família. Mas, sua vida está prestes a mudar quando a marca do acasalamento aparece em sua pele, e se inicia uma contagem regressiva. Ele tem pouco tempo para encontrar e reclamar sua companheira antes que perca sua humanidade para sempre. Com a esperança de que ela seja uma shifter lobo como ele, um encontro casual com uma humana mostra que aquela é a destinada a ser dele. Sendo uma modelo, Neha já vira muitos homens atraentes, mas Kiel a deixa sem fôlego à primeira vista, ao mesmo tempo em que o odor intoxicante dele deixa seu corpo descontrolado. Somente de passagem, as circunstâncias a levam a ficar mais tempo do que pretendia, e lhe dá a chance de deixar que a natureza siga seu curso.Com o tempo escoando, Kiel toma as providências para atar Neha a ele, e se rende ao desejo selvagem.Uma vez reclamada, ele deve manter sua companheira ao seu lado ou encarar uma existência de solidão.

   Livro 2- Desejo de Inverno




Com o surgimento da marca de acasalamento e a necessidade de encontrar sua companheira, Cyrus não tinha ideia de que a mulher perdida numa tempestade de inverno, em cuja busca ele tinha sido voluntário, seria a sua única escolhida. Ele tinha planejado mudar para lobo e usar o odor para localizá-la, mas bastou uma farejada e seu corpo voltou à vida, declarando-a como sua companheira. Agora, ele tem que encontra-la antes que a neve a reclame e ela esteja perdida para ele.



Shyla sabia que tinha estragado tudo depois de ficar perdida, sem esperanças, na tempestade que rugia ao seu redor. Apesar de que, acordar nua nos braços de seu salvador gostosão, enquanto ele tentava aquecê-la, tinha transformado sua má sorte, de repente, em boa sorte. Desejando mais do que o calor do corpo dele. Ela não pode evitar de agir em relação aos sentimentos que ele desperta nela.Como um lobo shifter, Cyrus só tem um tempo para reclamar Shyla como sua companheira ou perder sua metade humana. Conforme o novo relacionamento deles rodopia fora de controle, ele ainda pode ter que pagar um preço caro.

   Livro 3 - Desejo inegável

Gage tinha ido a Great Falls, Montana, para vender as peles que sua família conseguiu depois de um inverno rigoroso. Mas principalmente para manter sua mente fora do fato de que não tinha mais tempo, a marca do acasalamento apareceu em sua pele e não tinha encontrado sua companheira. Ia perder sua humanidade.


Mas a viagem se transforma em algo muito maior quando ele encontra uma mulher com câncer, a beira da morte, tendo apenas alguns dias de vida.
Jaimie estava às portas da morte. Ela vagamente se lembra da visita de um homem estranho em seu leito no hospital que a morde e diz que ela é sua. Ela, em seguida, caiu em um mundo onde os lobos podem mudar a sua forma para humana, e onde ele vai fazer de tudo para salvá-la.


   Livro 4 - Ânsia apaixonada

Para Memphis, uma simples viagem para a cidade acabou por ser muito mais do que comprar itens da sua lista de compras.
Ter sua marca do acasalamento e encontrar sua companheira no centro de um desentendimento com alguns dos habitantes da cidade, lhe acertou como uma tonelada de tijolos. A partir de então, sua vida nunca mais será a mesma.
Como uma bióloga ela trabalha para uma fundação que protege os lobos cinzentos selvagens, Tori foi usada para bater de frente com aqueles que não concordam com suas opiniões. Ter um pedaço lindo vindo em seu socorro era inédito, embora, é algo que ela gosta, mais do que gostaria de admitir.
Tendo convencido Tori de ficar em sua casa para estudar as novas espécies de "lobos" que ele disse a ela, Memphis logo descobre que sua companheira fará qualquer coisa para protegê-los. Mesmo pondo em risco sua própria vida.



(Nota: A autora não lançou outros livros da série)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS