sexta-feira, 8 de julho de 2016

SÉRIE LOVE IS WAR

   livro 1- Breaking him




Era o tipo de relacionamento onde eu investi mais do que eu tive de sobra.

Eu lhe dei tudo.

E assim, quando ele falhou, eu me perdi.

Ele me mudou. Ele me mudou.

Eu afundei com o navio.

Minha alma,ficou em brasas queimada no rescaldo.

O fogo dele devastou tudo.

Ele me queimou.

Me quebrou.

Scarlett sempre sonhou grande. Ela estava indo direto para Hollywood. Destinada para a grandeza da tela de prata.

Mas em seus sonhos mais loucos ela nunca imaginou que ficaria sem dinheiro e sozinha aos vinte e oito anos, distribuindo bebidas em um local de dez metros.

Ela era uma garçonete glorificada no paraiso.

Fazia anos desde que ela o tinha visto.

Mas um dia, lá estava ele, olhando fixamente para ela, pronto para definir tudo em chamas mais uma vez.

Dante a queria. Mais uma vez.

Claro, ela jogaria junto ... mas desta vez, era a vez dele.

Ela o estaria quebrando.

Afinal, o amor é uma guerra



   livro 2- Breaking her

Ele tinha feito isso de novo. Ele me devastou. Ele me queimou. Ele me quebrou.

Me deu ar só para me deixar ofegante, me contorcendo.

Mas então algo mudou. Algo que me aterrorizava e excitava ao mesmo tempo.

Algo que absolutamente me destruiu.

Algo que me fez inteira novamente.

Nosso amor foi amaldiçoado desde o início. Ela não sabia, mas eu sim.

Tudo que ela sabia era que eu tinha mentido para ela, traído. Feito coisas

Sim, eu tinha quebrado promessas, tão certo como eu tinha partido seu coração.

Mas, assim como toda guerra tem mortes e cada mentira tem consequências imperdoáveis. Coisas inevitáveis.

– cada bastardo tem suas razões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS