terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SÉRIE LOVING LAWSON

   livro 1- Loving Lawson


Quando o seu namorado Ryker Lawson é condenado à prisão por porte de drogas, Allie Wallace enfrenta um evento de mudança de vida. Depois de ser afastada de sua mãe e à beira de ficar sem-abrigo, ela se transforma em uma fonte inesperada de ajuda do: irmão mais velho de seu namorado.
Heath Lawson é tudo que seu irmão não é: um lutador de rua áspero que não pode confiar em uma garota nem que a sua vida dependesse disso. Ele gosta de ficar sozinho. Gosta de viver a vida simples. Mas quando Allie aparece pedindo ajuda, ele não tem escolha, mas ajuda-la.


Sabendo a maior parte da vida de Allie, a ajuda é algo que Heath está mais do que pronto para oferecer. Afinal, ela é o amor da vida de seu irmão.
No entanto, o que ele não espera ... é que ela seja o dele
também.

   livro 2 - Saving Lawson


Heath Lawson sempre se orgulhava de fazer tudo direito. Foi a razão pela qual ele trouxe Allie Wallace em sua vida, em primeiro lugar, depois que ela se virou para ele, grávida de seu irmão e com nenhum lugar para ir. Ele não esperava se apaixonar por ela, mas agora que ela é sua, ele não vai deixá-la ir.
No entanto, após a morte inesperada de um membro da gangue, a cidade desce no caos quando o líder da quadrilha de Syndicate está em uma busca ávida por um dos responsáveis. E quando Heath começa a tomar o assunto em suas próprias mãos para proteger aqueles que ama, ele está rasgado na vida dupla que lidera. A confiança que ele uma vez ofereceu para a única mulher que alguma vez amou é comprometida quando ele começa a perder-se em um mundo escuro e perigoso de mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS