terça-feira, 24 de outubro de 2017

SÉRIE OS GRESHAM

   1- A baía da escocesa


Adam Brenton, Visconde de Teriwood, é morto ao tentar expor uma traição. Pouco depois sua irmã Kimberly recebe a notícia em Nova York que Adam cometeu suicídio. Incrédula, ela viaja para a Inglaterra para esclarecer os fatos. Christopher Gresham, conde de Braystone foi amigo de Brenton na infância, e nunca esqueceu de sua velha amizade apesar de estarem afastados ao longo dos anos. Ele decide conduzir sua própria investigação sobre sua morte, ao trabalhar com o governo para investigar os roubos dos navios britânicos.

Quando Kimberly começa a olhar para a vida de seu irmão, Christopher se torna o principal suspeito.
Nem a atração ou o desejo que possa surgir entre eles fará com que Kim desista de sua decisão de se vingar do assassino de seu irmão Adam.


   2- Reinar em seu Coração




Após o assassinato de seu pai, Tatiana Elizaveta Smirnova torna-se a herdeira do trono de Orlovênia. Perseguida por inimigos de sua dinastia, foge para o porto de Londres, onde será forçada a roubar para sobreviver. Darel Gresham, Barão de Winter, é vítima de um assalto. 

Jura que vai encontrar o ladrão, mas o que não imagina é que a mulher que trata como uma ladra é na verdade a herdeira de um trono.







   3 - Lágrimas Negras

Adriana Worthington e Noelia Kendrick são encontradas, no intervalo de uma semana,assassinadas em idênticas circunstâncias. As investigações da polícia apontam para Eugene Bannion, mas sua irmã Thara sabe que é inocente e fará tudo o que esteja em suas mãos para demonstrá-lo. Inclusive é capaz de fazer-se passar pela prometida
do homem mais dissoluto de toda Londres para conseguir uma entrevista com o juiz que instrui o caso.

James Gresham saiu da cidade por assuntos de negócios, mas um inconveniente lhe obriga a retornar antes do tempo. Não esperava encontrar-se com uma mulher que viu uma só vez e que, para seu assombro, teve a ousadia de fazer-se passar por sua futura esposa. Irritado e divertido ao mesmo tempo, decide seguir o jogo enquanto lhe ajuda a procurar o autêntico assassino de quem toda Londres fala.

Thara, em seu empenho por demonstrar a inocência de Eugene, não se precaveu de que o barão de Salsbury pode se tornar muito mais perigoso para ela que o criminoso que querem desmascarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}