sexta-feira, 5 de abril de 2019

SÉRIE OS IRMÃOS SINISTROS

   0.5- A paixão da governanta


Ela não se renderia… A governanta Serena Barton tinha sido despedida de seu posto três meses atrás. Como não podia encontrar outro emprego, optou por exigir compensação ao homem culpado de sua demissão, um duque mesquinho, egoísta e canalha. Mas não era ao duque ao que temia, a não ser a sua mão direita, o homem conhecido como o Lobo de Clermont. O temível ex-pugilista havia conseguido má fama resolvendo os assuntos sujos do duque e, embora Serena soubesse que não poderia nada contra ele, tinha que tentá-lo, pois estava em jogo todo seu futuro.


Ele não podia ceder… Hugo Marshall era ambicioso e desumano, característica que lhe tinham servido para subir de filho de um mineiro de carvão a mão direita de um duque.



   1- A guerra da duquesa


A senhorita Minerva Lane era uma mulher retraída e calma que se escondia atrás de seus óculos. Afinal, a última vez que tinha sido o centro das atenções, tinha terminado muito mal. Tanto é assim que ela tinha mudado seu nome para escapar de seu passado escandaloso. Sempre passava despercebida, provavelmente nunca seria a rainha da festa, mas tampouco fazia inimigos. Assim, quando um belo Duque veio para a cidade, a última coisa que ela queria era que a notasse.

Mas isso foi exatamente o que aconteceu.
Porque Robert Blaisdell, o Duque de Clermont, não se deixou enganar por sua timidez. Quando a mulher adivinhou a que ele se propunha, ele percebeu que havia mais nela do que seus óculos e sua forma inibida. Ele decidiu descobrir seus segredos antes que ela descobrisse o seu. Mas, no final, a mulher retraída provou ser a fôrma de seu sapato e algo mais.


  1.5- Um beijo durante o solstício de inverno


A senhorita Lydia Charingford está sempre alegre, principalmente na época do Natal. Mas não importa o quanto sorria, ela não consegue esquecer o erro juvenil, que quase arruinou sua reputação. Mesmo que o pior de sua indiscrição foi mantido em segredo, uma outra pessoa sabe a verdade daqueles dias sombrios: o sarcástico doutor Jonas Grantham. Ela não quer ter nada a ver com ele... ou com as borboletas que levantam vôo em seu estômago toda vez que ele a olha.


Jonas Grantham tem um segredo, também: ele tem estado apaixonado por Lydia por mais de um ano. Neste inverno, ele está determinado a ganhar sua simpatia e conquistá-la. Tudo começa com uma aposta e um beijo...



   2- A vantagem da herdeira


A senhorita Jane Fairfield não podia fazer nada certo. Quando tinha companhia, sempre dizia o que não devia... Por mais caros que fossem seus vestidos, sempre eram horríveis. Nem sequer seu imenso dote poderia salvá-la de ser ridicularizada.
Isso era exatamente o que ela queria. Ela estava pronta para qualquer coisa, até ser humilhada, contanto que permanecesse solteira para proteger a sua irmã. 

O senhor Oliver Marshall tinha que fazer tudo certo. Era filho bastardo de um duque, criado em circunstâncias humildes, e pretendia dar voz e poder às pessoas pobres. Se desse um passo em falso, nunca teria a oportunidade de fazer nada. Não o ajudaria em nada salvar a mulher errada. E muito menos lhe ajudaria apaixonar-se por ela. Mas a valente e encantadora Jane tinha algo que ele não podia resistir... embora isso pudesse implicar em um desastre para os dois.


Fonte:https://www.goodreads.com/book/show/13489919-the-duchess-war

  3- A conspiração da condessa

Sebastian Malheur é um sedutor dos mais perigosos, um sedutor educado. Quando não escandalizava as mulheres no quarto, escandalizava a boa sociedade com suas teorias científicas. Era um homem desejado, injuriado, aclamado e desprezado... E ria de tudo isso.

Violet Waterfield, a condessa viúva de Cambury, por sua vez, é muito respeitável e quer continuar assim. Mas tinha um segredo muito desonroso, um segredo que a ligava de um modo irrevogável a um dos canalhas mais famoso da Inglaterra. As teorias científicas de Sebastian não eram dele, e sim dela.

Então, quando Sebastian ameaçou dissolver sua conspiração de anos, ela tentou fazer o que pode para garantir sua colaboração... Mesmo que isso implicasse abrir seu vulnerável coração ao sedutor, e isso podia destruí-la para sempre.

  4 - O escândalo da sufragista

Miss Frederica "Free" Marshall colocou o coração e a alma em seu jornal, conhecido pelo apoio franco dos direitos das mulheres. 

Naturalmente, seus inimigos têm a intenção de destruir seu negócio e silenciá-la para sempre. Free se recusa a estar no final de sua linha... mas ela precisa de mais linha, e ela precisa agora.

Um patife cansado ...A família aristocrática de Edward Clark o abandonou para morrer em uma terra devastada pela guerra, de modo que ele sobreviveu da única maneira que poderia: transformando-se em um canalha e um falsificador de primeira classe. Quando a mesma família que o deixou por morto deseja arruinar Miss Marshall, ele oferece sua ajuda. 

Então e se tiver de mentir para ela? Ela é apenas um peão para usar em sua vingança...

E um escândalo de sete anos.

Mas a irreprimível Miss Marshall logo encanta Edward. Quando percebe que seu coração cínico é dela, é tarde demais. A única maneira de frustrar seus inimigos é revelar seu passado escandaloso... e quando a mulher que ama perceber o quanto ele mentiu para ela, vai perdê-la para sempre.

  4,5 - Fale doce para mim



Ninguém sabe quem é Miss Rose Sweetly e ela prefere assim. Ela é uma mulher tímida, com uma mente matemática, filha de um lojista, e que sonha com as estrelas. Mulheres como ela só costumam chamar a atenção através de um escândalo. Ela prefere a obscuridade, muito obrigado. 

Toda a Inglaterra sabe quem é Stephen Shaughnessy. Ele é um infame colunista de conselhos e só causa confusão. Quando ele se muda para a casa ao lado de Rose, ela descobre que ele também é perversamente engraçado, diabolicamente sedutor e lindo. Mas quando ele se interessa pelo seu trabalho de matemática, ela percebe que o Sr. Shaughnessy não é apenas um escândalo à espera de acontecer. Ele está à espera que ela se envolva em um escândalo com ele... e se ela não for cuidadosa, ela vai arruinar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS