sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SÉRIE PROTEÇÃO AUBERK

   livro 0.5-  Primeira Noite




Esta história erótica curta apresenta a vocês Marcos e Jodi, o herói e a heroína da Propriedade Privada, quando Jodi decide inaugurar o Ano Novo com “um estrondo,” em vez de um fiasco e recebe muito mais do que ela esperava.












   livro 1- Propriedae privada


Não existe nada casual sobre esta travessura.



Jodi Tyler amou e perdeu muitas vezes para acreditar em felizes para sempre. Isso é o que faz com que seu romance sem nenhum tipo de compromisso com seu chefe tão perfeito — o seu poder na cama coincide com o respeito pela sua independência. Ainda assim, quando ele a surpreende com um ménage para seu aniversário, suas emoções secretas guerreiam com um pensamento irritante: Por que ele tão casualmente a compartilharia com outro homem?


Apesar de Mark Rodriguez prender Jodi à distância de seu coração, sua autoconfiança é um tesão, ele não consegue resistir. Convidando um velho amigo de faculdade e um futuro parceiro de negócios Sam para sua cama, por uma noite, era para libertar sua maior fantasia. Ao invés disso ele encontra as mesas viradas, sendo forçado a assistir enquanto Sam a levava para o maior nível de prazer.


Agora, Mark não tem tanta certeza se ele quer compartilhar seu tesouro...

   livro 2-  Primeira Noite


Ela pode protegê-lo com uma mão amarrada atrás das costas. Talvez duas. Sam Watson é excelente em manter outras pessoas seguras. Agora um perseguidor tem ele como alvo, mas e daí?


Algumas fotos adulteradas e um par de telefonemas ameaçadores não são grande coisa.Ele pode cuidar de suas próprias costas. Então, novamente, a visão de trás da sexy cabeça quente designada para protegê-lo não é tão ruim...Rosalinda Ramos conseguiu manter sua atração pelo proprietário da Hauberk Security firmemente sob sigilo. É só por isso que ele não sabe.


Um deslize — no quarto ou no trabalho — vai custar-lhe o seu coração e sua carreira, por isso ela tem apenas uma coisa em sua mente. Proteger Sam, querendo ele ou não.As apostas — e o calor — aumentavam exponencialmente quando ela descobre que Sam pertence a um exclusivo clube de sexo — um clube que ela deve investigar os potenciais suspeitos. De repente, ela se vê imersa em um mundo que empurra seus limites. Sam se deleita em conduzir Rosie profundamente em suas sombras sexuais — até que eles vão longe demais em um jogo. Fazendo-o se perguntar se ele pode permitir que a mulher que ele ama leve um tiro por ele

   livro 3 -  Decepções Deliberadas

Um pouco de mentira e distração em nome do amor nunca é errado, certo?

Chad Miller já teve a vida perfeita – uma linda bebê, uma esposa amorosa, uma carreira

promissora com o FBI. Em um ano ele perdeu tudo. Fazer da Proteção Hauberk um sucesso salvou

sua carreira, mas ele nunca conseguiu superar uma decisão fatídica que deu fim ao seu casamento.

E a morte de sua filha.

Por oito anos, luto e culpa assombraram a subida de Lauren Miller na Light Brigade, uma

equipe internacional de resgate. Agora ela é o alvo de um ex agente vingativo da brigada que não

irá parar por nada para derrubá-la. Mesmo que signifique acabar com cada um que ela ame.

Incluindo Chad. Fazê-lo aceita-la como sua guarda costas? Vai precisar de pensamento rápido – e

mãos mais rápidas.

Ficar preso em uma casa segura num local remoto com Lauren, é o último local em que

Chad quer estar. Ele pode finalmente ter a chance de conseguir alguma resposta de porque ela

fugiu, mas com suas defesas conseguidas a duras penas ruindo, ele está tendo problemas em

lembrar as perguntas. No calor de sua retomada paixão, Lauren luta para manter seu foco

profissional... E os segredos que poderiam quebrar seu coração novamente.

   livro 3,5 -  Proposta Perfeita


Às vezes os melhores planos vão à todos os lados, mas o que você quer...

Sam Watson quer propor ao amor de sua vida, Rosie Ramos, mas todas as suas tentativas anteriores foram frustradas. Cada. Único. Momento. Desta vez, ele está determinado que nada, nem ninguém, vai ficar em seu caminho. Sem interrupções. Sem exceções. Não por trabalho, e nem por intromissões familiares, nem mesmo se os planos cruciais estiverem perdidos. Nada vai pará-lo.

Se ao menos alguém tivesse deixado Rosie em seus planos...

Aviso: Contém intenções equivocadas, um herói bonitão com mais do que apenas um anel queimando um buraco em seu bolso, e uma namorada explosiva que se opões a sua própria proposta. O romance pode ser doce, mas o sexo é explicitamente quente, quente, quente.



   livro 4 -  Escondendo o calor


Cuidado com o que você não deseja.
O destino pode arrebatá-la para longe.

Ao lidar com os gerentes da Hauberk, eficiência é palavra de ordem de Sandy Hallquist. Em sua vida pessoal? Excitação todo o caminho, baby. É por isso que ela escapou de Minnesota — e seu casamento com finalidade de ser mãe — para um trabalho com uma das empresas de guarda-costas mais quentes na costa leste. O que mais ela poderia pedir do que estar cercada por toda testosterona macho-alfa?
Invisibilidade é o nome de Troy no mercado, a única maneira que ele pode gerenciar os escritórios internacionais da Hauberk ao responder ao chamado de sua outra carreira: assassino. Nada nele é real, nem mesmo o seu nome.
Em um momento de fraqueza, ele permitiu a Sandy um vislumbre por trás da máscara cuidadosamente elaborada. Quanto mais ele está ao seu redor, mais nítida a sua ânsia de estabilidade. Um lar. Amor. Pena que essas são as últimas coisas que ela está procurando. E o
revelador é que ela é a única coisa verdadeira na sua vida poderia ser as próprias palavras a afastá-la.
No primeiro sussurro da palavra "A1," o instinto de Sandy é puxar os freios. No momento em que Sandy admite para si mesma que Troy é mais do que uma fantasia passageira, porém, sua próxima missão podia tomar a decisão de suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS