terça-feira, 12 de maio de 2020

SÉRIE UM VIZINHO INFERNAL

   1- Jogando para Ganhar



Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo





   2- Perfeição


Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo,e a partir daí ela não espera que ela fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, ela não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi tão boa para ela. Como a maioria dos Bradfords, Trevor tem um “fraquinho” por comida, mas isso é tudo. Ele leva uma vida bastante simples e gosta de manter as coisas simples e que inclui seus relacionamentos. Ele quer que a mulher perfeita e sabe exatamente como ela vai ser. Então, quando ele descobre muito para seu horror que ele está “pensando” em sua desmazelada vizinha, decide que a melhor maneira de obter a sua cabeça em linha reta é trabalhando-a para fora do seu sistema. Ele vai mantê-la por perto, mas só até que ele encontra a perfeição

  3- Check-mate


Não há nada pior do que viver ao lado de seu inimigo de infância, exceto, talvez, ser forçado a partilhar o seu projeto de sonho com ele. Ser chantageada para ir junto com algo que estava errado em tantos níveis, e ter o seu chocolate quente roubado pela pessoa que a levou a beber em primeiro lugar.

Enquanto ela tiver muito chocolate quente, um alicate na mão é capaz de resistir ao charme bad boy de Connor O'Neil então Rory James deve ser capaz de sobreviver deste projeto com a sua sanidade mental intacta. Se não...

Ela provavelmente iria enfrentar mais algumas noites na cadeia, ter mais algumas ordens de restrição jogadas contra ela e perder seu coração para o homem que arruinou sua vida.



   4 - Truce

Esta é a história, ocorreu antes de tudo...
Elizabeth sabe o que se espera dela, a perfeição. Ela é a filha de um conde e esperava se casar bem, dizer e fazer as coisas certas, com um sorriso em seu rosto quando ela está morrendo por dentro por uma chance de escapar. Graças a uma herança que sua madrinha deixou para ela há anos, a chance virá com seu próximo aniversário. Suas esperanças de fuga terminarão abruptamente quando Robert, seu nêmeses de infância, que ela não vê há mais de 14 anos, volta para sua vida e faz tudo que pode para deixá-la louca, mesmo quando ele rouba seu coração.
Ele a odiava.
Pelo menos, ele tentou odiá-la, mas era tão difícil odiar alguém com quem ele não poderia viver sem. Ele tentou ignorá-la, tentou se concentrar em qualquer coisa, menos ela, mas nada funcionou. De alguma forma, ela fez seu caminho em seu coração e começou a fazê-lo querer coisas que ele nunca pensou ser possível, o fez sorrir e rir, mesmo quando ela enlouquecia e começou um legado, transformando-o em...
Um Bradford.

   5 - Plano de Ataque



Passar os próximos 40 anos na prisão ou desistir do contrato de aluguel? Normalmente ela ignorava os idiotas, mas as coisas mudaram, uma vez que foi forçada a mudar-se em frente à casa de Danny Bradford.

Um monte de coisas... Jodi queria passar um dia, apenas um dia, sem ele fazendo algo para testar os limites do seu controle, mas com aquele maldito sorriso e seu hábito de deixá-la planejando homicídios, ela não imaginava isso acontecendo tão cedo.
Ele amava sua família, mas alguns dias... Era demais, mas tudo bem, porque a sua pequena vizinha, que morava do outro lado do corredor, forneceu-lhe infinitas horas de entretenimento. Não de propósito é claro, mas isso realmente importa, desde que ela o faz sorrir?




   6 - Honeymoon from Hell







Esta série cobrirá as bodas e lua de mel de todos os casais de NFH, incluindo a história de Megan e Jared. A primeira parte será a história de Haley e Jason.










   7 - Double dare


Marybeth ainda não podia acreditar que ela sobreviveu tanto tempo com um amigo como Darrin, mas de alguma forma ela conseguiu vencer as probabilidades e não ceder à tentação e sufocá-lo com um travesseiro enquanto ele dormia.
Claro que alguns dias foram mais difíceis do que outros...
Há vinte anos ele está esperando a hora certa, esperando o momento certo para agir e agora que ele chegou...
Ele não conseguia parar de estragar tudo.

Nota do autor:
Cada novela de NFH é escrita de modo que possa ser apreciada como um livro individual com a exceção deste. Quando comecei a escrever Double Dare não era para coincidir com The Game Plan, mas aconteceu. Assim, se você não leu The Game Plan, aconselho a fazer isso para que possa desfrutar plenamente este livro.


   8 - Honeymoon from hell








Depois de anos a procura da mulher perfeita Trevor finalmente a encontra e ele fará qualquer coisa para se certificar que ela saiba o quanto a ama...









  9 - Honeymoon from hell








Durante anos, Connor foi capaz de tudo para fazer Rory miserável, mas agora que ele finalmente a tem em seus braços, onde ela pertence, ele está determinado a mantê-la lá.









  10 - New Year's Resolution








Um conto de Ano Novo de Zoe e Trevor (Perfection (Neighbor from Hell #2))









  11 - Christmas from hell






Duncan Bradford está acostumado a colocar outras pessoas em primeiro lugar, mesmo a pequena e irritante Jinx que vive na porta ao lado, mas quando o inesperado acontece e ele começa a vê-la em uma luz completamente nova, ele decide que é hora de agir mais como um Bradford e pegar o que quer.








  12 - Fire & Brimstone

O que acontece quando um Bradford com Transtorno Obsessivo Compulsivo, com um temperamento péssimo e com uma reputação de fazer seus funcionários chorarem, se apaixona pela mulher que se recusa a aceitar o fato de que a demitiu e que foi terrivelmente pior do que normalmente é?

Bem, não podemos compartilhar isso aqui, porque seria inapropriado, mas temos certeza de que você pode ver para onde isso está caminhando...

Para o altar ou um período na prisão, qualquer um dos dois é possível quando se trata da série Neighbor from Hell.

Nota do autor: Este livro, juntamente com o restante da série, pretende fazer você sorrir, deixá-lo relaxar, esquecer o drama e o estresse que afligem nossas vidas, mesmo que seja por pouco tempo. Este é um livro livre de drama. Meu objetivo é colocar um sorriso no seu rosto e espero que consiga.

  13 - Honeymoon From Hell








Foi assim que tudo começou, Robert Bradford deu o tom para que todos os homens de sua família viessem e ele fez da única maneira que ele sabia, mas deixando Elizabeth louca e se certificando de que ela nunca esqueceria o quanto a amava.








  14 - Delectable



Reese Bradford é um típico Bradford. Gosta de comida, é agradável aos olhos e tem um sorriso assassino, mas há uma coisa sobre ele que não quer que ninguém saiba, o que claro, é o que sua ex-noiva se assegura que todos saibam depois que o deixa por causa de seu melhor amigo. Sem opções, sai da cidade a contra gosto para passar um tempo na cabana que alugou para sua lua de mel, apenas para ser atormentado por uma mulher que nunca deveria ter entrado em sua cabeça.

Mais intrigado do que imaginou ser possível, não pode evitar se perguntar sobre a mulher que o fez sorrir.

2 comentários:

  1. tem livros ainda não esta finalizada não

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série, todos os livros são engraçados e com mocinhos que nos fazem desejar ter um vizinho assim!

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS