sábado, 9 de janeiro de 2016

TRILOGIA THE WILD SIDE

   1 - The Wild Side


Alasdair Masters está uma bagunça. Ele simplesmente acabou de completar quarenta anos, tem sido quase celibatário durante o ano passado, e sua vida se transformou em uma seqüência diária de padrões solitários que giram em torno evitando o contato humano. Sua vida arrumada virou de cabeça para baixo quando uma jovem loira quente da academia que ele sempre admirava decide abalar seu mundo. A muito jovem loira. Muito, muito jovem para ele. O problema é que ele não consegue dizer não para ela, e ela simplesmente continua voltando para mais. Não ajuda que ele está noventa por cento certo de que ela é uma criminosa, e ainda assim, ele não consegue deixa-la. O que fazer quando um ciclone caótico que exala sexualidade vem para bagunçar a sua vida? Na primeira, ele acha que ela vai dar-lhe um ataque cardíaco, mas depois do fim de seu casamento de vinte anos, ele tem estado um pouco perdido, e quando ela vem bater em sua vida, ele percebe que ele nunca se sentiu mais vivo. É de um passeio no lado selvagem que ele precisa para obter o seu no caminho certo ou um desastre iminente? É possível que alguém muito mais jovem do que ele apenas gostar dele por ele mesmo, ou ela é uma caçadora de fortunas, como todo mundo continua lhe dizendo? São seus hormônios lhe dizendo que a misteriosa mulher mais jovem é a única, ou pode ser mais?

   2 - Iris



VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A TWIST? Quem é Iris? De onde ela vem? Para onde ela foi? Alasdair Masters tem mais perguntas do que respostas sobre o seu novo, muito jovem obsessão, e quando ele descobrir que ela está mentindo para ele, a partir de seu primeiro encontro com sua última, ele está mais confuso do que nunca sobre seus sentimentos, suas intenções. E o que está tão confuso são os seus próprios sentimentos. Será que ele virou algo puramente físico em algo emocional em sua própria cabeça? É nada disso mútuo? A única coisa que ele não questiona é se ele vai manter a voltar para mais. DAIR Me, eu era simples. Eu estava a fim. Uma máquina eficiente muito legal que funcionou em nada além de ar. Me além de qualquer outra pessoa, bem, isso era outra questão. E me mais Iris, que era um monstro de uma máquina, com todas as mudanças acontecendo em velocidades diferentes, alguns girando fora de suas dobradiças, apenas ficando louco, mas foi uma loucura maravilhosa, em plena aceleração, falhando em todas as direções. Era maravilhoso e terrível. Eu estava quebrando, e me senti incrível. E aterrorizante.

   3 - Dair


Você está pronto para a verdade? que eu comecei a escrever tudo sobre ela para baixo. Eu não quero esquecer. A cor do seu cabelo. A profundidade de seus olhos. A forma obstinada de sua mandíbula. A forma como os lábios em forma de palavras com tal expressão. A forma como a sua voz fez meu peito doer. O jeito que ela deu conselhos além de seus anos. Do jeito que ela ouviu que ela se preocupava com cada palavra. Do jeito que ela me fez sentir-Alive. Cada curva e oco de seu corpo foi gravado, em minha mente, e agora o meu disco rígido. Há foi um pouco de verdade em cada mentira, e mesmo que só tinham sido alimentados me nos menores incrementos, eu queria, precisava lembrar o verdadeiro Iris. Porque no final, havia uma coisa irrefutável de que eu não podia negar . Hostage ou prostituta, pecador ou santo, o que ela era ou não, se ela mentiu na minha cara ou me insultado com dicas de verdade, tudo isso parecia sempre a adiar para o fato de mais pertinente na mão. Ela era minha . Inconcebivelmente.Inegavelmente. Minas. Após mais uma descoberta chocante, seguido de uma carta perturbadora, Dair é quase certo Iris deixou a sua vida para sempre. Ele tenta o seu melhor para seguir em frente. É mais fácil falar do que fazer, e quando uma oportunidade inesperada e perigosa surge para ele para descobrir o que aconteceu com ela, ele não hesita em levá-lo.Como de costume, com Iris, a resposta deixa mais perdido do que a pergunta. Cada revelação está envolta em mistério, e cada divulgação deixa Dair mais no escuro do que nunca. E quando, finalmente, a verdade bagunçado é revelado em sua totalidade, ele vai estar pronto para isso?Este é o capítulo final na história de Iris e Dair.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS