terça-feira, 20 de novembro de 2018

GAROTA ONLINE

   1 - Garota online

Penny tem um segredo.

Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.

De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

   2 - Garota online em turnê

20 de junho 

Como Sobreviver a Um Relacionamento a Distância Quando Seu Namorado é Um Deus do Rock Supergostoso 

1. Baixe o Skype, o WhatsApp, o Snapchat e todos os aplicativos de redes sociais que você encontrar. Passe a noite inteira acordada com seu pijama de panda, conversando com seu namorado até as pálpebras começarem a tremer e você ter que ir dormir. 

2. Sempre que acordar e sentir saudade dele, escute “Garota de Outono” no modo repetir. 

3. Instale no seu celular um aplicativo que mostre que horas são onde ele estiver, para não acordá-lo sem querer às três da manhã para conversar. (Já fiz isso umas dez vezes!) 

4. Compre uma agenda e marque quantos dias faltam até o próximo encontro com ele (aliás, só faltam CINCO DIAS). 

5. Dê um jeito de ganhar na loteria para poder sair da escola e viajar para onde ele estiver, e nunca mais ter que passar tanto tempo longe dele. 

6. Não importa o que você faça, NÃO procure na internet os vídeos da incrível estrela pop Leah Brown dançando e rebolando em volta do mencionado namorado na frente de milhões de fãs aos berros. 

7. E NÃO pesquise o nome dele, não veja todas as coisas legais que ele está fazendo, enquanto você estuda para as provas. 
Meus adorados leitores, mesmo que um dia eu sinta que posso publicar este blog e tirá-lo da privacidade, isso nunca vai acontecer. 
Porque eu sei que não tenho o direito de confessar que me sinto insegura e nada bonita e mais que ciumenta, quando meu namorado é o cara mais fofo do mundo e não me deu nenhum motivo para esse tipo de sentimento, certo? 

Digam que isso vai melhorar, pois não sei como vou sobreviver. 

Garota Offline... nunca online xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS