quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

REGRESSO A ITÁLIA

   Sinopse

Março 2012...

Uma história de segredos, de recordações e de amores inesperados…
O marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida.
Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância.
Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce?

Dividida entre dois homens misteriosos e irresistíveis, Lamour descobre que o passado tem formas de reaparecer quando menos se espera. E alguém quer assegurar-se que Lamour não revela os segredos daquele refúgio idílico e de sonho. Quando o passado e o presente colidem num clímax demolidor e cheio de suspense, Lamour deve encarar o que mais teme, para encontrar a coragem de viver a vida na sua plenitude.

Regresso a Itália é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê de um fôlego.
Dois anos após a morte inesperada do marido, a arquiteta paisagista Lamour Harrington sofre mais um desgosto quando descobre a infidelidade dele. Então, vende o seu apartamento e, na companhia da amiga Jammy, troca Chicago por Itália, onde espera não só aliviar a sua dor recente, mas também enfrentar outros fantasmas do passado. Quando tinha dezassete anos, o pai, escritor, morreu num misterioso acidente de barco enquanto viviam na costa amalfitana. Tentando recuperar as energias e compreender a morte do pai, ela regressa à casa que partilhavam. Perto das águas azuis do Mediterrâneo, a tristeza de Lamour começa imediatamente a diminuir, em especialmente depois de voltar a familiarizar-se com os encantos da região, incluindo homens ansiosos para cortejá-la. Mas os vizinhos parecem saber algo sobre o passado da sua família, e ela começa a desvendar os acontecimentos que levaram à morte do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}