quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SÉRIE AMOS E MASMORRAS

   Parte 1-





Cleo Connelly sempre quis ser como sua irmã Leslie. Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslie foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans.



Agora, Leslie desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Leslie envolvida: Um jogo chamado Dragões e masmorras DS? Drogas sintéticas afordisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoas? BDSM?!!

Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Mas se sua resistência à dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por…? Maldição. É óbvio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que seu “master” seria Lion? Lion Romano??!! Vamos voltar atrás!

O atrativo e arisco Lion Romano está devastado pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de tráfico de mulheres em que se achava envolvido junto com Leslie Connelly, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Lion fará o possível para recuperar Leslie, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Cleo, o sacrifício valerá a pena. O que ninguém sabia era que submeter e instruir Cleo na arte da dominação e da submissão era algo que desejava fazer desde que a jovem completou sua maioridade.

Ambos se engajarão numa aventura cheia de perigo e sensualidade, inclemência e crueldade, em que os chicotes e castigos marcam a realidade e o dia a dia. Uma policial com vocação de agente especial que não se acha submissa está a ponto de conhecer o amo que está destinado a submetê-la. Conseguirão salvar Leslie antes que se matem entre eles? O trabalho pode se misturar com o prazer? Os jogos terão início: os dragões saem de suas masmorras. Esta história se divide em duas partes. A Domesticação de Cleo pelas mãos de Lion, que se localiza na grande e escura Nova Orleans e em que descobrem um ao outro em seus papéis, e depois, o intenso e apaixonante torneio de dominação e submissão de Dragões e Masmorras DS. Não há margem para o aborrecimento. Nunca leu nada igual. Preparados? Prontos? JÁ!


   Parte 2-






Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça.











   Parte 3-

Desde que o agente da SRV, Markus Lebedev e a agente do FBI Leslie Connelly se encontraram nas Ilhas Virgens, na missão de Amos e Masmorras, uma coisa era clara, a tensão sexual entre os dois. Agora, eles devem trabalhar juntos para ilegar à raiz do tráfico da máfia Russa.
Sua nova missão em “ Reinos esquecidos” vai arriscar seu profissionalismo, sua consciência e os valores de cadaum. Colocando em risco o coração, o que pode significar perder ele eternamente.

Lena Valenti continua a nos surpreender e nos envolver com um coquetel de erotismo, amor, humor incrível,originalidade e reviravoltas impensáveis ​, cheio de sessões e cenários para nos deixar sem fôlego.



Markus e Leslie irá deliciar os leitores mais exigentes com uma história em que os opostos como a Violência em sua mais vil realidade, contrasta com o carinho e compaixão.

   Parte 4-










A Bruxa nunca escapará do escuro coração do Demônio.









   Parte 5-



O que seria capaz de entregar para recuperar a seu coração perdido?













   Parte 6-


Nick Summer se apaixonou por Sophie Ciceroni oito anos atrás. Ela era de outro mundo diferente do dele, uma princesa quase inalcançável. Prestar atenção nessa mulher foi muito pretensioso, mas apaixonar-se perdidamente por ela os lançou em uma loucura em que os segredos e as mentiras deveriam ser cuidadosamente tratados ou um erro poderia levar tudo ao desastre. Entretanto, um homem apaixonado é capaz do melhor e do pior para conservar a mulher que ama.


Até que o segredo melhor guardado de Nick, que é ao mesmo tempo o temor mais profundo de Sophie, sai à luz da pior das maneiras.


E o que acontece quando alguém passa de ser o cavalheiro desejado para ser o dragão mais temido da princesa? Poderão consertar o que se quebrou entre eles? Poderão apaziguar os medos e recuperar a confiança perdida? As decisões tomadas, as afrontas cometidas mudarão suas vidas para sempre e os farão experimentar um mundo novo e perigoso. O mundo dos dragões e das masmorras pode mudar a realidade de um casamento que se acreditava consolidado, para lhes mostrar que na vida não há nada seguro e que o amor pode voar de um dia para outro como voam as flores da Sakura.

   Parte 7-


Ninguém escapará do tear da Rainha das Aranhas

Ainda sinto seus beijos, assim como noto em minha boca o sangue das feridas que não cicatrizaram. Por ele, por meu Príncipe das Trevas, por esse homem moreno, belo e mortal, ajoelhei-me e me deixei submeter com a confiança de que ele sempre confiaria em mim. Que iludida. Em suas mãos experimentei a prazerosa dor do castigo, o gozo sublime da paixão, o toque redentor do mais puro amor. Mas também saboreei a amargura da injusta condenação. 

E hoje, quando o vejo, parece-me mentira que essa pessoa pela qual ainda sinto tanto, essa pessoa a quem tudo dei, ao me olhar, deixe-me gelada com sua frieza. Não obstante, o arrogante Príncipe esquece que ele pode cuspir neve, pois eu sou a descarada Rainha do Gelo. Sua rainha, embora, ele tenha me convertido em fogo, para logo em seguida me congelar. Agora, que cada um purga sua alma como pode, e luta com o pouco que resta de sua consciência.

Palavra da Rainha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS