quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SÉRIE THE BODY FINDER

   1 - Ecos da Morte


Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.



   2 - Desejos dos mortos

Os mortos desaparecidos chamam por Violet. Eles querem ser encontrados.Violet pode sentir os ecos daqueles que foram assassinados—e a impressão correspondente que se agarra aos seus assassinos. Apenas os mais próximos sabem do que ela é capaz, mas quando ela descobre o corpo de um menino, ela também atrai a atenção do FBI, ameaçando todo seu modo de vida.Enquanto Violet trabalha para manter sua mórbida habilidade um segredo, ela involuntariamente se torna o objeto de uma perigosa obsessão. Normalmente ela pediria ajuda de seu melhor amigo, Jay, mas agora que eles são oficialmente um casal, as regras de seu relacionamento parecem ter mudado. E com Jay passando mais e mais tempo com seu novo amigo Mike, Violet é deixada com tempo demais em suas mãos enquanto se pergunta onde as coisas começaram a dar errado. Mas quando ela preenche o tempo desenterrando a trágica história familiar de Mike, ela se depara com uma sombria verdade que poderia colocar todos em perigo.

   3 - O último eco



No final, tudo o que sobra é um eco.Violet manteve sua mórbida habilidade de sentir corpos mortos um segredo para todos, exceto sua família e seu melhor-amigo-de-infância-agora-namorado Jay Heaton. Isso é, até que a psicologista forense Sara Priest descobriu o talento de Violet e a convidou a usar seu dom para rastrear assassinos. Agora, enquanto ela trabalha com um eclético grupo de indivíduos—incluindo o misterioso e perigosamente atraente Rafe—é o trabalho de Violet ajudar aqueles que foram assassinados levando seus assassinos à justiça.Quando Violet descobre o corpo de uma universitária morta pelo “colecionador de namoradas”, ela fica determinada a resolver o caso. Mas agora, o serial killer está à procura de um novo “relacionamento”, e Violet pode ter chamado sua atenção... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS