segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SÉRIE CASAMENTO DE MENTIRINHA

  Livro 1 - O Casamento da Minha Melhor Amiga



Sue, a melhor amiga de Amanda Taylor vai casar e Amanda é a sua dama de honra. O único problema é que o padrinho é um cara que ela despreza, o rico e mimado Edmond Fairchild. Ela trabalha no escritório de advocacia de Christian Winters, noivo de Sue, que é o advogado da família de Edmond e, desde que o conheceu, seu ódio por ele só aumenta.Ele é inconveniente e está sempre saindo nas colunas de fofocas por escândalos sexuais. Edmond é um notório mulherengo e Amanda odeia esse tipo. Ela, por outro lado é calma e discreta, exatamente o oposto dele. Duas pessoas que se odeiam, uma noite de bebedeira e uma viagem inesperada a Las Vegas. Será que os opostos podem se atrair? 









  Livro 2 - A Caminho do Paraíso




Edmond e Amanda continuam com a farsa que é o seu casamento, indo inclusive visitar o pai de Eddie, que se mostra uma pessoa bastante desagradável. Em troca, Amanda exige que Edmond tire sua virgindade e, quando ele o faz, ela percebe que não consegue ter o suficiente dele. 
Edmond a surpreende com uma viagem à Atlanta, para visitar sua mãe, e ela o recompensa, levando-o para o paraíso…











  Livro 3 - Enfim Nós




Amanda entra em coma e tudo muda para Eddie. Sem jamais abandonar a cabeceira da sua cama, ele decide que vai declarar seu amor por ela, mesmo que ela não sinta o mesmo. Ele descobre que ela está grávida, o que pode ser considerado um milagre. Se ela sobreviver, será que os dois conseguirão formar uma família feliz?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS