sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SÉRIE KICK PUSH

   livro 1- Kick Push

Não há um único momento de definição dentro de cada skatista. Ele dura apenas um segundo. Dois, se você é bom. Três se você é realmente bom. É o momento em que você está no ar, o seu conselho em algum lugar abaixo de você, e nada mais que o vento rodeando. É a sensação de estar no ar. A versão de dezesseis anos de idade, teria me dito que foi a melhor sensação do mundo. Em seguida, aos dezessete anos, eu tive o meu filho. E cada segundo tornou-se um momento de definição. Mesmo os que consistiu de desgosto quando a sua mãe nos deixou.

Dezessete.

Pai.

Solteiro.

Isso é o que a minha vida se tornou. No entanto, a cada dia, eu consegui encontrar esse sentimento de ser transportado por via aérea. Ou pelo menos eu me convenci de que eu fiz. Mas eu menti para mim e para todos ao meu redor. Até que ela apareceu; a pele bronzeada, cabelos escuros e negros, com olhos cor de esmeraldas. Você sabe o que é uma porcaria sobre estar no ar? Descendo do alto. Às vezes você pousa na terra e prega o truque. Em seguida chuta, empurra e dá as costas tomando distância. Outras vezes você cai. Você cai duro. E esses são os momentos em que não é tão fácil de voltar para cima. Na poeira de seu bloco e tentar novamente. Especialmente quando a menina com os olhos de esmeralda trona-se o seu medicamento... E você torna-se seu veneno.

   livro 2 - Coast

Um verão que muda a vida.
Um rapaz. O rapaz. O garoto que me ofereceu toques seguros e sorrisos sinceros - sorrisos que compartilhou com seu filho. Nós enchemos nossos dias com beijos na varanda, enchemos nossos ouvidos de riso, enchemos nossos corações de amor. Amor profundo, dolorido e desesperado.

Mas o amor é mentiroso.
É um momento invisível e fugaz. Em algum lugar entre a falsa adoração e o puro ódio vem uma emoção, uma necessidade vulnerável, um único desejo. Vive dentro daqueles que sentem falta, que anseiam, que sabem melhor do que esperar.

O amor é implacável.
Mesmo quando esse amor se transforma em ódio, e o ódio se transforma em dor. O amor deve curá-lo. Mas também pode quebrar você. Acredite em mim, eu sei...

Porque eu sou Becca Owens - uma garota quebrada... E ele é Josh Warden - o garoto que me quebrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS