segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SÉRIE NEVER NEVER

   livro 1- 


Melhores amigos desde quando começaram a andar.
Apaixonados desde os 14 anos de idade.
Namorados por quatro anos.
Completos estranhos desde essa manhã.
Ela fará tudo o que for possível para nunca esquecer.
Ele fará tudo o que for possível para nunca lembrar.
Pena que isso não depende deles.










   livro 2- 

“Nunca se esqueça de que eu fui o seu primeiro beijo.
Nunca se esqueça de que você vai ser a minha última.
E nunca deixe de me amar entre todos eles.
Nunca pare, Charlie.
Nunca se esqueça.”

Silas corre contra o tempo quando mais verdades se desenrolam, enquanto outras se enrolam mais ainda. E agora, o risco é ainda maior quando o controle de Silas começa a desaparecer e os outros começam a apontar o dedo. Charlie está em perigo, ele precisa ser aquele que erguerá uma ponte entre seu passado e seu presente, porque em algum lugar entre os 'eu te amo' e 'jamais jamais' e 'nunca mais', uma verdade que eles nem imaginam, implora para ser descoberta.

“Onde está você, Charlie?”


Nota da Colleen: “Esse livro é para todos vocês que amam finais felizes e me desculpem por como termina a parte dois. É tudo culpa da Tarryn.”


   livro 3- 


New York Times best-seller autores Colleen Hoover e Tarryn Fisher estão de volta com a parcela tão aguardado final da série novela nunca nunca.
Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood deve olhar mais profundo sobre o passado para descobrir quem eram e que eles querem estar. Com o tempo se esgotando, o casal está em uma corrida para encontrar as respostas de que precisam, antes de perder tudo. Eles podem recuperar o que já teve? E ele irá restaurar que eram uma vez?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS