quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SÉRIE OS DEVANEY

Livro 1- Um lugar para o Amor


Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que não acredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.















Livro 2- Um lugar no Coração



Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador... Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?













Livro 3- Um lugar para a esperança





Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael Devaney ficou preso a uma cadeira de rodas. Ao saber que havia a possibilidade de não poder mais andar e ter que se afastar da marinha, o corpo e a alma de Michael se partiram. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Michael parecia decidido a afrontar o mundo, incluindo seus irmãos e Kelly.
Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo?












Livro 4- Um lugar para o perdão


Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família,
Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado










Livro 5- Um lugar para o desejo


Quando uma adolescente fugitiva surge na taverna de Molly Creighton, o advogado Daniel Devaney precisa investigar o caso… E, ao mesmo tempo, confrontar seu passado mal resolvido com Molly. Anos atrás, uma perda trágica pôs um fim ao relacionamento entre os dois. Porém, Daniel está pronto para recomeçar do zero. Afinal, a atração intensa não fora soterrada pelo tempo. Ainda que Molly tenha receio
de arriscar seu coração novamente, Daniel não só provará que é o homem certo para ela, como também realizaráum de seus maiores desejos: formar uma família.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS