quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

SÉRIE OS MALLORY

   1 - Amar Só Uma Vez



A vida de Regina Ashton mudou para sempre na noite em que foi sequestrada em uma escura rua de Londres e conduzida à mansão de um desconhecido. Embora a princípio tudo aquilo fosse fascinante, mais tarde se sentiu ultrajada ante a arrogância do belo sedutor que tão habilmente a ensinou a viver a paixão e a vergonha. Unida a Nicholas pela fatalidade e pelo o escândalo, ambos demorariam um tempo para compreender seus desejos e aceitar seu ardente destino: amar uma só vez...









   2 - Terna e rebelde




Ela era uma deliciosa herdeira escocesa e o matrimônio seria a única forma de encontrar segurança: devia proteger-se da maldade de um primo e a ambição de caçadores de fortunas que cobiçavam sua beleza ruiva e seu enorme patrimônio. Ele representava tudo aquilo contra o qual a tinham prevenido: era um aventureiro inglês, avassalador e belo, cujos olhos azuis prometiam todo tipo de prazeres. Ela queria atrever-se a amá-lo... acreditar em suas promessas apaixonadas... ir atrás do sonho encantado...









   3 - Amável e tirano



Com o coração destroçado, a inocente Georgina Anderson estava desesperada para retornar a seu lar na América do Norte. Deixando suas dores nas costas da Inglaterra, abordou de maneira desafiante um navio norte-americano, disfarçada de grumete, para servir ao capitão James Malory.
Malory, um atraente ex-pirata, a ovelha negra de uma orgulhosa família, tinha jurado que nunca nenhuma mulher o levaria ao matrimônio. Mas em alto mar, ele será vencido por uma grande beleza, cujo amor pela liberdade, pela independência e pela aventura rivalizará com o seu, e por uma paixão envolvente que consumirá a ambos em uma voragem de prazer, perigos e amor.






   4 - A magia do seu ser



Uma vez uma Mallory...
Linda, atrevida e descaradamente audaz, a jovem Amy é uma Mallory dos pés à cabeça, tão selvagem e imprudente como o mais incorrigível de seus primos homens. E agora que ela alcançou a idade casadoura, Amy pôs suas esperanças no companheiro mais inadequado... O capitão do navio americano no qual uma vez quase enforcaram seu tio James acusado de pirataria.
Sempre um Anderson....
Ainda atormentado pela traição de uma amante infiel, o belo Warren Anderson é sobressaltado pelo descarado avanço da alegre sobrinha de seu inimigo. Mas sua firme resolução de se opor é debilitada por um desejo irresistível pela atrevida e encantadora britânica.. e um coração apaixonado pede que se renda a um amor que ameaça alimentar as chamas de uma perigosa disputa familiar.



   5 - A cativa do amor



Na Inglaterra, em princípios do século passado, a bela Kelsey Langton, uma jovem de nobre berço, vive com seus tios, resultado da trágica morte de seus pais.
A família está arruinada e tio Elliot, em um arrebatamento de desespero, decide leiloá-la como amante de algum aristocrata.
Ela aceita para salvar a honra e as finanças da família.
Felizmente, é comprada pelo belo e simpático lorde Derek Malory, que a salva de cair nas garras de Ashford, seu inimigo jurado e perverso obcecado sexual.
Derek e Kelsey iniciam uma curiosa relação, marcada por equívocos e mal-entendidos.
Não obstante, nenhum dos dois imagina que seus corações terão a última palavra na complicada situação em que se encontram...




   6 - O marquês e a cigana


"Seguindo a tradição, a família Mallory estava para celebrar o Natal na antiga mansão de Haverston, quando encontram um enigmático presente de remetente desconhecido. Delicadamente embrulhadas, as páginas de um velho diário, aguardavam para revelar a desconhecida e indomada paixão, entre o primeiro marquês de Haverston e uma bela cigana. É a história dos bisavôs Christopher e Anastasia Malory .
A história dos primeiros Mallorys, relata como o marquês conhece uma formosa cigana que viajava com sua avó e um grupo de ciganos itinerantes. Quando a avó percebe que vai morrer recomenda à formosa Anastasia procurar um homem que não seja cigano, e que permaneça com ele, para assim evitar um matrimônio com o filho do chefe do grupo cigano, que é um homem cruel. Então, ela decide seduzir Christopher para que se case com ela.
Christopher Malory imediatamente se fixa na beleza da jovem cigana. Levado pela paixão e o estado de embriaguez, acaba se casando com ela com o único propósito de levá-la para a cama.Mas quando Christopher percebe o alcance de seus atos, sente-se horrorizado e sua jovem esposa parte para Londres.
Anastasia, com a ajuda de um amigo de sua avó, Sir William, representará o papel da sobrinha dele. E com sua ajuda se tornará a sensação da temporada.Christopher tem a maior surpresa de sua vida ao encontrar a bela cigana entre uma das debutantes com mais êxito e rodeada de uma multidão de pretendentes. O ciúmes não demora a aparecer, fazendo com que Christopher se dê conta de seus verdadeiros sentimentos e que não deve fazer caso às convenções da época."

   7 - Minha adovável safada

Agora é a vez de Jeremy, filho do cavalheiro e pirata James Mallory.
Quando Danny, uma jovem que cresceu nas ruas de Londres sem nenhuma lembrança de sua família,é expulsa de seu bando por ajudar a Jeremy Mallory a recuperar as jóias que seu amigo Percy perdeu em um jogo de cartas, exige de Jeremy que lhe dê um trabalho.Está decidida a converter-se em uma mulher respeitável para poder cumprir seu sonho de casar-se e fundar uma família.
Cativado por sua beleza e sua coragem, Jeremy contrata Danny como criada, embora queira fazer dela sua amante. Sob a tutela de Jeremy e sua prima Regina, Danny se transforma em uma dama.Embora se sinta atraída por Jeremy, nega-se a ser algo mais que uma criada
porque sabe que ele não está disposto a casar-se com ela. Quando Danny volta a ajudar Jeremy fazendo-se passar pelo novo amor dele para evitar um escândalo, alguns membros da alta sociedade se dão conta de que o rosto de Danny lhes é familiar.Desatam-se os rumores a respeito de sua verdadeira identidade, algo que porá em perigo não só as possibilidades de que Danny conquiste o coração do Jeremy mas também sua vida!

   8 - Cativa de Meus Desejos


Devastada pela morte de sua mãe, Gabrielle Brooks de dezoito anos abandona a Inglaterra em direção a uma ilha caribenha em busca de seu pai perdido. Mas em vez de encontrar a um distinto capitão de navio mercante, descobre que seu pai é um pirata! Depois de passar três maravilhosos anos no mar e procurando tesouros com ele, Gabrielle se desgosta quando seu pai lhe diz que tem que voltar para encontrar um marido adequado. Seu antigo amigo James Mallory a ajudará a apresentar-se em sociedade. Em Londres, Gabrielle é levada a bailes e festas pela esposa de James Mallory, Georgina, e seu irmão, Drew Anderson, um capitão de navio americano que está de visita. Embora se sinta atraído pela beleza da jovem Gabrielle, Drew um homem atraente e vivido, não quer nada com a jovem que está procurando marido. Aborrecida pela indiferença de Drew, Gabrielle se propõe a atrair sua atenção. Mas então Drew a envolve
em um escândalo na noite anterior a zarpar rumo à América, e a jovem jura vingar-se. Ajudada pelos marinheiros piratas de seu pai, Gabrielle capitaneia o navio do Drew e o faz prisioneiro. Mas ao mesmo tempo que a paixão os acende e os leva em sua viagem, faz-se difícil dizer quem é o captor e quem o cativo.

   9 - Sem Mais Alternativa Que a Sedução


Quando a jovem filha de Sir Anthony Malory é sequestrada do Hide Park em Londres, o sequestrador erroneamente manda a nota de resgate ao lar do irmão Sir Anthony, James.
Mas como James e sua esposa Georgiana no Caribe a nota é recebida por seu hóspede, o irmão mais novo de Georgiana, Boyd Anderson.
Na busca pela menina com Anthony o notório e bonito capitão americano tem toda a intenção de fazer pagar ao temerário bandido, mais dificilmente esperava encontrar à deliciosa Katey Tyler, recente passageira de seu navio, no centro do complô.
Depois da morte de sua mãe, a vivaz Katey Tyler abandona a tediosa cidadezinha de Gardener, Connecticut, a procura de aventuras e romantismo, em um grande giro turístico pela Europa.
Uma noite na estalagem em que se hospeda, escuta uma pessoa choramingando no quarto contíguo e acha uma garotinha atada e amordaçada.
Depois de libertar a pequena, acha melhor leva-la de volta a sua família, em Londres.
Mas Katey não esperava ser capturada por um alto e bonito americano e que a culpasse de sequestrar a menina que resgatou!

   10 - Inimigos Perfeitos


Nove anos atrás, Richard Allen fugiu da Inglaterra e de seu dominante pai.

Decidido a viver sua própria vida, terminou por unir-se a uma banda de piratas caçadores de tesouros no Caribe.
Ali adotou a identidade de um francês sedutor e despreocupado, Jean Paul.
Quando retorna de incógnito a Inglaterra para levar a cabo uma tarefa urgente, apaixona-se pela Georgina Malory, uma mulher casada.
Mas seu ousado intento de cortejá-la em um baile de disfarces se converte no pior engano de sua vida, porque o põe em presença de outra formosa mulher.
Emocionada porque seus advogados por fim encontraram a maneira de liberar a de um compromisso matrimonial indesejado, Julia Milhar espera encontrar ao homem de sua vida no baile de sua amiga Georgina.
Cativada por um francês mascarado, não pode evitar seguir a esse misterioso homem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS