quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TRILOGIA PROVIDENCE

   Livro 1 - Bound to you

A sombra do velho mundo de Providence, Rhode Island, Nina Grey se encontra no centro de uma guerra entre o Inferno e a Terra.
Enquanto luta com a dor da morte recente de seu pai, Nina conhece Jared Ryel por acaso... ou assim ela acredita.
Apesar de sua surpreendente beleza e seus talentos misteriosos serem uma distração bem-vinda, logo fica claro que Jared sabe mais sobre Nina que seus amigos na Universidade de Brown. Quando as perguntas superam as respostas, Jared arrisca tudo para manter a mulher que nasceu para salvar ao compartilhar o segredo que havia jurado proteger.
Quando antigos companheiros de seu pai começam a segui-la na escuridão, Nina descobre que seu pai não era o homem que pensava, mas sim um ladrão que roubava dos demônios. Em busca da verdade por trás da morte de seu pai, Nina se depara com algo inesperado, algo que o inferno quer e só ela tem a chave.



    Livro 2 - Requiem


Sonhar com os mortos pode significar uma noite agitada para qualquer um, mas para Nina Grey era um aviso. Ainda se curando de seu último encontro com o Inferno, Nina se esforça não só com a sua vida como uma estudante da Universidade de Brown, mas também como estagiária na Titan Shipping, empresa de seu pai.
Recorrentes pesadelos sobre a morte violenta de seu pai tornou-se um evento noturno, além de estar sobrecarregada com a culpa da saída inesperada de Ryan para as Forças Armadas, e a dor no coração de Claire, que partiu através do oceano para protegê-lo, Nina acredita que suas noites de insônia são a menor dos seus problemas, mas ela está errada.
Preocupado com a saúde em declínio de Nina, Jared deve roubar de volta o livro de Shax com as respostas. Combatendo novos inimigos, e com a ajuda de novos amigos, o pior medo de Jared começa a dar frutos. Desesperado, ele se depara com uma escolha: Lutar no inferno sozinho, ou começar uma guerra com o céu.


    Livro 3- Eden


Ela tinha visto o indescritível.
Ela iria aprender o irreconhecível.
Agora, ela iria lutar contra o invencível.
No terceiro e último capítulo da série Providence, Nina Grey vai se casar com o homem errado, levar a criança que nunca deveria ter nascido, e lutar em uma guerra que não pode vencer.
Confrontado com a impossível tarefa de proteger a sua nova esposa e filho contra a agonia do Inferno, Jared Ryel não pode cometer nenhum erro.
Pressionado a voltar para Naissance de Demoniac em Jerusalém, ele revisita St. Ann para saber as respostas que estavam na frente dele o tempo todo.
Juntos, eles precisam sobreviver tempo suficiente para deixar seu filho salvá-los - e o mundo.





   Livro 4 - Sins of the Innocent


No show de horror entre Deuses e Monstros, Eden Ryel era a estrela. Concebido pela a sua mãe, uma merovíngia - descendente direta de Cristo - e seu pai, o filho meio-humano de um anjo caído, a sua própria existência havia dado início 'A Grande Guerra'. Profetizada para ser a 'Guardiã do Equilíbrio', Eden luta para realizar o seu propósito.

Levi, o super confiante e charmoso filho meio-humano de Lúcifer, não leva nada a sério. Nem mesmo quando ele finalmente encontra a jovem que está destinada a acabar com a sua existência. Um elo comum é formado entre ele em razão da pressões que os dois enfrentam de ambos os lados, mas os respectivos textos religiosos preveem resultados opostos. De qualquer maneira, eles precisão escolher: a guerra, a morte, ou o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS