segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DUETO CONSOLATION

1 - Consolation





Liam não era para ser o meu felizes para sempre. Ele nem mesmo estava no meu radar. Ele era o melhor amigo do meu marido – proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Liam. Uma noite com Liam mudou tudo. Agora eu tenho que decidir se realmente o amo ou se ele é apenas o prêmio de consolação.








2 - Conviction







Eu me apaixonei por Liam para ser deixada quebrada em um milhão de pedaços. Mais uma vez. A ideia de ficar sem ele me aleija, mas a realidade é, ele se foi. Ele não entende e eu não posso fazê-lo. Se ao menos ele visse a convicção por trás de minhas palavras, então Liam ainda estaria aqui.








3 - Defenseless



Minha vida é um segredo. 

A vida dele é perigosa. 

Nós dois somos teimosos, calculistas e controladores. 

Mark Dixon não sabe em que está se metendo. Não sabe que seus jogos podem nos custar a vida. Eu tenho que fazer o que é necessário para nos manter vivos e isso significa guardar meu coração. 

Mas sei que estou indefesa contra ele, 
e no final, ele vai me forçar a render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS