terça-feira, 29 de março de 2016

SÉRIE CUSTOM CULTURE

   livro 1- Freefall

Depois de sair do ensino médio, com um diploma arduamente conquistado e o título de maior probabilidade de quebrar corações, Alexander Nix Pierce deixou seus anos selvagens e fora de controle para trás. Uma pequena herança de seu avô forneceu os fundos que precisava para abrir sua loja de tatuagem, Freefall , e começou a acertar sua vida. Além de tentar impedir que seu melhor amigo, Dray, se matasse no ringue de luta, fora sua ligeira obsessão com uma garota modelo em um pôster que ele nunca conheceu, a vida de Nix está indo bem ... até que Scotlyn James, o objeto de sua obsessão, entra em sua loja. Desde de que um trágico acidente matou sua família e deixou-a sozinha no mundo, Scotlyn James não falou mais uma palavra. Até agora ela não se importava em não falar com as pessoas. Sua terrível tia nunca a teria ouvido, e Lincoln Hammond, o homem arrogante, egoísta, que a tirou das ruas de Los Angeles não iria ouvir suas palavras, se ela pudesse falar. Mas quando Lincoln insiste que ela faça uma tatuagem para cobrir uma cicatriz na lateral de seu corpo, Scotlyn encontra o artista, Nix Pierce. E agora ela anseia por sua voz. Agora, ela encontrou alguém que vai ouvi-la.

   livro 2- Clutch


Quando os pais de Taylor Flinn a mandam para ficar com uma tia no seu último ano do ensino médio, James "Clutch" Mason havia se convencido que era o melhor.
Taylor, a garota selvagem, impulsiva com apenas dezessete anos de idade o estava deixando louco. A escola e a pressão da menina sobre ele eram a última coisa que ele precisava.
Agora, ele teve tempo para se concentrar em seu negócio de peças de carros clássicos, seu novo amor e tentar manter seu irmão Barrett, de vinte anos longe de problemas. Mas quando Taylor retorna da casa de sua tia mais crescida, absolutamente sedutora e com um outro cara, Clutch percebe que a única coisa que ele precisava ou queria era Taylor Flinn.







   livro 3- Dray


Quando Cassie, a mulher que ele ama, o deixa por um emprego em Nova York, Dray Warner acha que a sua vida desmoronou. Sem mais nada a perder, ele carrega seu amigo, Barrett Mason, para virar a vida de cabeça para baixo no México, curtindo um surf e muita diversão. Mas seu temperamento estourado e tendência a brigas podem colocar Dray em um mundo de perigo... um perigo que poderia custar-lhe a vida.
Cassie Carlton tinha certeza que ela estava tomando a decisão certa ao aceitar seu emprego dos sonhos em Nova York. Ela e Dray se separaram e, enquanto ela mantinha seu coração partido pelo rompimento, precisava aprender a seguir em frente com sua vida.
Mas quando Cassie descobre que Dray está em apuros, ela percebe que vai sacrificar qualquer coisa para salvá-lo.




   livro 4- Rett



Barrett "Rett" Mason nunca encontrou a garota que pudesse domar seu coração selvagem.
E às vezes a vida é mais fácil e menos complicada sem amor.
Enquanto trabalhava para Kingston Construção, Barrett fez amizade com o filho do proprietário, Cole. Eles têm uma grande coisa em comum — seu apetite insaciável por mulheres. Mas quando Barrett encontra a irmã de Cole, Finley, o fácil, sem cuidado, sem compromisso estilo de vida que ele está acostumado, de repente perde o seu apelo. Agora, Barrett encontrou seu jogo e aquela menina é bem possível de deixa-lo amarrado.

Durante vários anos,

Finley King tem sido uma escrava de um transtorno de ansiedade que se apoderou dela e a impediu de aproveitar a vida. Agora, com o apoio de sua família, amigos e medicação, ela está se recuperando. Mas a única coisa que falta em sua existência de forma exuberante como a filha de um astro do rock é a paixão.
Barrett Mason está prestes a mudar isso...



Um comentário:

  1. Bom dia!!! É possível baixar esses livros???
    Adorei o Blog... Sou apaixonada por leitura..
    Se puder me enviar por email: biancaqav@hotmail.com
    Desde já agradeço
    Bianca

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS