terça-feira, 26 de maio de 2020

SÉRIE KING

   1 - King

SEM CASA. FAMINTA. DESESPERADA.

Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem.

Um criminoso de carreira notória apenas libertado da prisão, o rei é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar-lo de volta no sangue, suor, pu $ y ou uma combinação de todos os três.

Futuro do rei está na balança. Doe está escrito em seu passado. Quando eles vêm caindo juntos, eles terão de aprender que às vezes, a fim de segurar, você tem que primeiro deixar ir.

Aviso: Este livro contém violência gráfica, sexo consensual e não consensual, uso de drogas, abuso e outros temas tabus e assunto de adultos. Embora originalmente programado para ser um autônomo, KING é agora uma série de duas partes.

By Shirley Barreto

Eu Achei um livro muito, muito bom! 

Bem escrito, sem pontas soltas e que me envolveu do começo ao fim.

Doe está nas ruas, sem memória e sem esperanças. King ainda é o “rei da calçada”, mas está desiludido ou entediado com a vida que leva. Quando eles se encontram e King lança sua reivindicação sobre Doe, tudo pode acontecer. 
Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi que quando a violência aparece, não é gratuita, não há humilhação ou degradação só para demonstração de força, poder ou domínio; ela aparece, mas dentro de um contexto. E Preppy, sem palavras para descrevê-lo, com seus suspensórios e gravata borboleta, ele me fez rir e me fez chorar e tenho uma tristeza profunda por perdê-lo. 
Beau e sua lealdade são também outro ingrediente nessa história. Resumindo, se faz seu estilo literário, corra pra ler. Recomendadíssimo!

by Leoneli Magalhaes De Souza Cordeiro

Não aguentei, tive que falar sobre este livro maravilhoso: King, de TM Frazier. #1 

Com ingredientes que nos deixam presas na história do começo ao fim: um cara mal, com amigos leais e uma menina desmemoriada, que transforma a vida de todos que a cercam... 

Cenas quentes não faltam, principalmente aquela em que eles se pegam no pilar na casa pela primeira vez, ai, ai... Temos também um clube de motoqueiros, que eu acredito terá um livro do Bear - opinião minha. O que me deixou com o coração na mão foi o final deste primeiro livro, que teve um desenrolar surpreendente em sua continuação... Super recomendo!

   2 - Tyrant


Só que agora eu queria não lembrar.
Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela.
Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa...


By Shirley Barreto



Eu Achei a continuação tão arrepiante quanto #king. 
Como um thriller eletrizante, #tmfrazier me conquistou de vez. 
Doe pouco a pouco se lembra dos acontecimentos em sua vida e posso dizer que a vida com King era muito melhor, mesmo com todo o perigo em volta. King está fazendo de tudo para ter as suas garotas de volta, Max e Doe, elas são tudo pra ele e por elas ele enfrenta o mundo. 
E é nesse momento que você tem a certeza de que King não é o cara mau e sim que ele só faz o que é preciso. Conhecemos Tanner, guarde esse nome, ele é o ex-namorado doce e amigo de infância e quer doe de volta. E Beau? O que acontece com ele é de partir o coração em fatias, o livro dele é o próximo e já estou ansiosíssima por #lawless. Descobrimos também quem é Nikki na verdade e é surpreendente, sem spoilers. Enfim, estou irremediavelmente apaixonada pela TM Frazier.

by Leoneli Magalhaes De Souza Cordeiro

Como mencionei anteriormente, a continuação da série King, de TM Frazier #2, 

Intitulado Tyrant me surpreendeu porque a princípio não me prendeu devido a memória da Doe que nunca retornava e o Turner, com sua chatice inicial... A história muda e nem tudo é o que parece....reviravoltas acontecem e somos presenteados com uma grande e emocionante história de amor, sem esquecer dos percalços da vida.... Enfim, maravilhoso!!!!

   3 - Lawless



PS: É necessário ler primeiro King e Tyrant para desfrutar plenamente de Lawless


Thia é perfeita e adequada.

Bear é couro e sem lei.

Isso nunca vai funcionar entre eles.

É uma mentira que quase acredito...







   4- Soulless


O final do amor épico de Bear e Thia.

















   5 - Preppy

Gravata-borboleta... ATÉ EU MORRER.
Samuel Clearwater, mais conhecido como Preppy, gosta de gravatas-borboleta, panquecas, suspensórios, bons amigos, diversão, boas drogas, e uma boa f*da.
Ele conseguiu dar a volta por cima de uma infância infernal e está vivendo a vida que ele sempre imaginou para si mesmo. Quando ele conhece uma garota, uma viciada a ponto de acabar com tudo, ele fica dividido entre seus sentimentos por ela e o medo paralisante de que ela poderia ser a única a acabar com a vida que ele ama.
Andrea ‘Dre’ Capuleto está fraca e cansada.
Cansada de viver para satisfazer seu próximo vício. Cansada de fazer coisas que faz seu estômago virar. Cansada de olhar no espelho para o reflexo da pessoa que ela se tornou. Mas assim que ela decide acabar com tudo, ela encontra um homem que vai mudar o curso de suas vidas para sempre.
E suas mortes.
Para a maioria das pessoas, a morte é o fim de sua história.
Para Preppy e Dre, foi apenas o começo...

   6 - Preppy - Parte 2



Preppy se encontra de volta em um mundo que ele amou uma vez, mas não reconhece mais. Seu sorriso fraco não pode esconder sua agitação interior e as pessoas que ele vê como família de repente parecem estranhos.
Exceto uma pessoa. Uma menina com olhos escuros e cabelo ainda mais escuro.
Uma garota que nem é sequer uma opção.
Pelo menos, não mais.
Dre não pode decidir quem ela vai ouvir. Seu coração, sua cabeça, ou seu corpo. Porque duas dessas três coisas a levam de volta para a Logan’s Beach. Encerramento é o que ela diz a si mesma que ela está procurando, mas quando ela abre as portas que nunca foram destinadas a serem abertas, ela logo descobre que, quando se trata de Samuel Clearwater, encerramento NUNCA pode ser uma opção.



Este é o livro seis da Série King e a segunda parte da história de Preppy e Dre.

   7 - Preppy - Parte 3



A gravata-borboleta está de volta!
Dre era apenas uma bela estranha quando Preppy a salvou pela primeira vez. Agora, ele tem que salvá-la novamente, mas ela não é mais uma estranha, ela é família, e ele não tem ideia de quem ou o que ele enfrenta.
O que ele sabe é que juntar a família é o único resultado aceitável.
A lista de tarefas para fazer?
SALVAR FAMÍLIA. PROCURAR VINGANÇA.
Ele está vivo... e ele quer SANGUE.



Preppy Parte III é o terceiro livro e a conclusão da história de Preppy e Dre. É também o 7º livro da Série King, que para começar deve ser lido KING & TYRANT.


   8 - Up in Smoke

Sou um homem sem consciência.
Eu lido com assassinatos e caos.
Sou o melhor no que faço.
Frankie Helburn deveria ser um trabalho fácil.
Um meio para tirar o pai do esconderijo.
Simples. 

Exceto que não há nada simples sobre Frankie ou os segredos que ela tem.
Ela é teimosa como o inferno e a coisa mais sexy que Deus já criou, fazendo crescer dentro de mim um desejo sombrio e animalesco.
Ela é cocaína com pernas. 
Um vício que me faz questionar sobre o que nunca me importei antes. 
Querer coisas que eu nunca quis.
Eu poderia tê-la, mas ela não é minha.
Se seu pai não der as caras, ela será minha.
Para matar

   9 - N9ne



Perseguir é um doce sofrimento.

Nove vidas.
Nove contagens.
Uma chance de fazê-la dele.

O irmão de Preppy está prestes a cumprir o legado da família de várias maneiras.

Esta é a história de Nine, O Conto de Kevin Clearwater.

Nine pode ser lido como único.





   9,5 - All the Rage

Eles me chamam de Rage. 
Meu nome real é como uma sombra, sempre perto, mas nunca capaz de alcançá-lo. 
Eu voo sob o radar porque ninguém suspeita que eu seja capaz do tipo de violência brutal que eu me comprometo todo dia. 

Você vê, eu sou uma menina. Eu tenho dezenove anos. 
E eu sou uma assassina. 
Esta vida é tudo o que sei. É tudo que eu quero saber. Ela mantém as merdas enterradas que eu preciso manter enterradas. Ela me permite viver sem pensar muito. 

Sem reviver o passado. 
Até ele. 
Tudo muda quando um garoto comum se torna o meu próximo alvo. 
E o meu primeiro amor. 

Eu tenho que escolher. 
A única vida que eu já conheci tem que morrer, ou ele. 
De qualquer forma, eu vou ser a única puxar o gatilho...

   10 - King of the causeway



À medida que o furacão se aproxima da costa da Flórida, um tipo diferente de tempestade está se formando na praia de Logan.

Um recém-chegado misterioso está disputando o título de Rei da Calçada. Ele fará qualquer coisa para roubar a coroa, incluindo trazer de volta alguém do passado de King que ameaçará muito mais do que o título que King passou a vida construindo.

Um furacão está chegando.

E isso poderia destruir tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS