domingo, 28 de junho de 2020

SÉRIE MORE THAN WATER

   1 - More Than Water


Não parece certo. Não parece errado. Apenas... é.
EJ Cunning cursa História da Arte E namora músicos.
Foster Blake, um estudante de Engenharia Química, não consegue cantar afinado. Eles não são o tipo um do outro. Eles são colegas de trabalho.
Então, uma noite leva ao sexo – sexo entre amigos – o que leva a um acordo. Tudo parece tão simples – mas nada realmente é.
Tantas camadas forMam a fachada de uma pessoa.
Olhe nas profundesas para o que está escondido.
É mais que água. É uma história – uma substância viva, que respira, e que está além do reflexo na superfície.







   1,1 - More Than Kisses



Uma noite com cinco dos seus amigos mais próximos era tudo que Evelyn e Foster tinham planejado quando decidiram participar em uma sequência de jantares. Porém, quando um convidado inesperado aparece e tira Evelyn e Foster da sua zona de conforto, depende de Foster fazer Evelyn recuperar seus sentidos. Seu plano envolve um pouco mais do que beijos. 

Um conto de More Than Water, completo, com trechos sexys e fetiches com cabelo, contados no ponto de vista duplo de Evelyn e Foster.







   2 - More Than Us



É o casamento que você estava esperando... 

Evelyn e Foster cordialmente convidam você a celebrar sua união feliz de uma química improvável e perfeita. Os convidados devem estar preparados para grandes desmaios, bochechas doloridas, olhos úmidos e risadas. 

More Than Us é uma novela do casamento de More Than Water que inclui origamis de pássaros, calções de banho ausentes e um ajuste feliz para sempre para dois opostos que estão total e completamente apaixonados um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS