terça-feira, 29 de março de 2016

SÉRIE SAVAGE AND INK

   Sinopse

Eu não posso fechar os meus olhos... Eu me recuso a isso. Toda vez que eu faço, tudo o que vejo é sangue, morte e dor. Eu posso sentir isso – quase prova-lo, levando-me de volta para aquela noite...
Não importa que eu ainda esteja respirando; Eu já não preciso disso, eu não quero mais isso. Eu desprezo-o juntamente com tudo mais em torno de mim.
A única coisa que eu desejo é a porra de desaparecer. Eu desisti. Até ela, pelo menos...

Avalon

Ela vem para o meu mundo , me surpreendendo.
Acontece-me de tê-la ao meu redor. Faz-me querer envolver minha mão em torno de sua garganta um pouco apertado, e transar com ela até que ela sinta a minha dor, sinta o monstro em mim, mas também me fazer querer protege-la da mesma coisa que ela deveria estar com medo... de mim.
Uma vez que ela ver o dano de que eu sou capaz, ela vai olhar pra mim como todos os outros em torno de mim fazem: com medo.

Avalon Knight

Seus olhos ... a escuridão que me atrai para ele, me fazendo querer prova-lo, senti-lo... E salvá-lo. Eu não deveria ter começado na parte traseira de sua moto naquele dia. Eu sei disso agora. Colton me avisou. Foi-me dito que era perigoso; foi-me dito que nada mais seria o mesmo. Ele estava certo.

ROYAL é perigoso, escuro e sedutor, a mesma coisa que me mantém pendurada, disposta a dar meu ultimo suspiro apenas para tocá-lo... Respirá-lo, entrar.

Ele é selvagem, fechado e altamente cativante. Tão diferente de seu irmão...

Ele é perigoso para minha saúde, mente e corpo, no entanto, a única coisa que eu almejo. Quero libertá-lo. Eu quero mudar sua mente, mas eu estou com medo de que já esteja muito danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS