quarta-feira, 16 de março de 2016

SÉRIE SINCERELY CARTER

   1 - Sincerely, Carter


Apenas amigos.
Nós somos apenas amigos.
Não mesmo. Ela é apenas a minha melhor amiga ...

Arizona Turner tem sido minha melhor amiga desde a quarta série, mesmo quando nós " odiavamos " um ao outro. Estivemos lá um para o outro durante os primeiros beijos, primeiras "vezes", e temos sido presentes um na vida do outro quando bons relacionamentos viraram ruins. (Nós até mesmo fomos para faculdades que estavam a minutos de distância uma da outra ...)

Ao longo dos anos, e apesar de o que alguns dizem, nós nunca cruzamos a linha .

Nunca pensei sobre isso.
Nunca quis .

Até que uma noite mudou tudo.
Pelo menos, deveria ter ...

Apenas amigos.
Nós somos apenas amigos.
Eu só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é "apenas " minha melhor amiga ...

   1.5 - Sincerely, Arizona


Apenas amigos.
Nós somos apenas amigos.
Não, espere. Nós já não somos apenas melhores amigos ...
Atenciosamente, Arizona.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS