quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SÉRIE VITTORIO CRIME FAMILY

   livro 1- High Stakes


Há um milhão de razões pelas quais eu deveria ficar longe de Vincent Cesare. Isso era para ser temporário. Era para eu lidar com seus jogos de cartas ilegais e obter algum dinheiro rápido. Era isso. Eu não deveria me apaixonar por ele. Pouco a pouco, eu vejo o monstro sorrindo para mim através das rachaduras de seu terno bonito. Ele não vai me dizer o que ele faz, e eu não tenho certeza se quero saber. A escuridão em seus olhos me aterroriza. Ele está me seduzindo em sua teia de mentiras com o seu charme, e agora eu estou presa em sua vida. Ele está tomado o controle sobre mim sem que eu sequer perceba... Ou resista. Eu estou no caminho sobre a minha cabeça. Ele prometeu que nada iria acontecer comigo. A família Vittorio me quer morta e só há uma pessoa que eu possa recorrer. Mas o que me assusta é o que eu vou ter que fazer. Vou precisar me tornar sua.

Nota do Autor: Este é um romance Dark, que contém temas de violência e situações maduras que poderia fazer os leitores desconfortáveis.

   livro 2- Double Blind

Eu estou tão envolvida que eu não posso ver a saída.

O chefe da família Rizzo precisa de mim. Eu preciso me aproximar de Carmine Lucchesi, um capitão de sua família. Eu preciso roubar informações dele. Ele é um homem doce, mas no fundo há algo danificado, algo perturbado.

O chefe quer que eu deixe Vincent, o homem que eu amo. Termine o noivado. Eu estou com Carmine até que ele diga isso. Até eu conseguir o que ele precisa.

Ou ele vai matar Vincent. Ele vai matar a minha mãe, e a mãe de Vincent, e todos que eu me preocupo.

Eu não tenho uma escolha. Eu preciso terminar com ele, mesmo que eu o ame. Mesmo que ele poderia me matar.

Nota do Autor: Este é um romance Dark, que contém temas de violência e situações maduras que poderiam fazer os leitores desconfortáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS