sábado, 2 de abril de 2016

ONE NIGHT IN LONDON

   Sinopse

Ter relações sexuais com um estranho em um país estrangeiro.
Estava na minha lista. Era algo que eu nunca tinha feito antes e eu não tinha certeza se eu poderia continuar com isso. Mas eu fiz. Não lhe disse nada sobre mim. Sem nomes. Nenhuma informação pessoal. Nada. É tudo sobre a emoção. O homem misterioso. Mantenha-o um estranho.
Aquela uma noite foi a melhor noite da minha vida inteira. Ele era sexy, intenso, e me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes. Na manhã seguinte, a emoção tinha acabado e ele se foi antes de eu acordar.
O que aconteceu em Londres deveria ter ficado em Londres, mas isso não aconteceu. Eu nunca deveria vê-lo novamente, mas o universo tinha outros planos e agora o meu pequeno mundo feliz  Foi virado de cabeça para baixo por um homem chamado Sebastian Bennett.
Ela se recusou a me dizer o nome dela. Normalmente, eu não me
importaria. Mas algo dentro de mim precisava saber quem ela era. Ela era incrivelmente bonita e um nome a completaria. Não importa de qualquer maneira. Na parte da manhã, eu iria embora antes que ela acordasse e eu nunca mais a veria. Era provavelmente o melhor. Eu iria machucá-la e ela acabaria por me odiar. É o que eu faço. É tudo o que eu sabia. Eu nunca deveria vê-la novamente, mas eu fiz, e meu desejo por ela era mais forte do que antes. Eu tinha dinheiro, e um coração feito de
pedra pura. Ela merecia melhor do que eu, e eu sabia disso, mas eu não poderia ficar de fora. Chloe Kane deixou uma marca na minha alma e agora a minha vida nunca mais seria a mesma tudo por causa de uma noite em Londres.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}