segunda-feira, 12 de junho de 2017

SÉRIE COM O BILIONÁRIO

  1- Presa na biblioteca

Penelope Hart só queria fazer o seu trabalho. Era para ser apenas mais um dia comum, mas quando Matt entra na sua biblioteca, tudo muda.

Ele é atraente. Ele é inteligente. E ele é bom demais para ser verdade.

Matt convence Penelope a procurar um livro com ele, mas infelizmente ele não percebe que há uma tempestade se formando lá fora. O que os dois farão quando descobrirem que todos foram embora e eles ficaram presos na biblioteca? Será que ela conseguirá resistir à sedução de Matt?

Quando eles forem resgatados e a identidade secreta de Matt como um bilionário for revelada, eles serão capazes de continuar juntos? Ou o seu novo amor desaparecerá como a neve derretida?
"Presa na Biblioteca com o Bilionário" é a primeira parte nesta série de romance inter-racial (BWW/M) seguindo a relação de Penny e Matt. A série contém fortes temas sexuais, e não se destina a leitores com idade inferior a 18 anos

  2- Seduzida pelo bilionário



Penelope Hart costumava ter uma vida normal. Mas depois que ela é forçada a passar uma noite “Presa na Biblioteca Com o Bilionário”, o encantador Matthieu Dufour, tudo muda.
Multidões de paparazzi destroem a vida tranquila de Penelope, e quando as coisas saem do controle, só há um homem para quem ela pode pedir ajuda: Matt. Ele promete buscá-la e mantê-la a salvo.
Matt tem tanto dinheiro que poderia fazer todos os problemas de Penelope sumirem, mas será que ela pode confiar nele? Será que ela conseguirá voltar para a sua vida rotineira sem um coração partido? Ou será que ela vai descobrir que um final feliz com Matt é apenas um sonho?
***
"Seduzida Pelo Bilionário" é a segunda parte da série de romance inter-racial "Com o Bilionário", seguindo a história de Penny, uma mulher negra BBW, e Matt, um homem branco, que começa em 'Presa na Biblioteca com o Bilionário'


  3- Deslumbrada pelo bilionário

Será que seus sonhos se tornarão realidade na Cidade do Amor?

Penelope Hart nunca esperava estar nesta situação. Afinal de contas, quem é que adivinharia que Matt Dufour, um bilionário solteiro e gostoso, a convidaria para visitar Paris? Imagine! Ela, uma bibliotecária gordinha, que nem sequer tem um passaporte!?

Mas foi o que aconteceu, e agora Penelope precisa escolher: ir ou não com ele nesta viagem que tanto promete? Esta é uma oportunidade única, daquelas que só surgem uma vez na vida, mas Penny não sabe bem o que fazer. Seu coração já tem uma resposta, mas a sua mente prefere outra.

Será que isso tudo não passa de um jogo para Matt, ou será que ela está apenas exagerando? Irá Penelope abrir seu coração para ele, deixando-se deslumbrar por este bilionário inteligente e poderoso na Cidade Luz? E como será a sua primeira viagem de avião?


  4 -Unida com o  bilionário

Penélope Hart está finalmente em Paris. Tem tudo o que alguma vez podia desejar. O sexy bilionário francês Matt DuFour está ao seu lado para lhe mostrar a cidade. Paris é grande, ousada, bela e romântica.

Tudo aparenta estar a correr melhor do que nos seus sonhos mais selvagens. Tudo o que tem que fazer é ignorar as chamadas de trabalho que Matt recebe constantemente e lhes interrompem as férias. Não é pedir demasiado, pois não?

Penélope sente-se como a Cinderela no baile. Mas será que o relógio irá bater a meia-noite e fazer com que as suas férias de sonho desapareçam como que por magia? Irão Matt e Penélope finalmente ter algum alívio na sua relação, ou irão as obrigações dos negócios afastá-lo dela?

Até agora, Penélope e Matt foram sempre atirados um para o outro, mas será esta a primeira vez que são afastados?

  5 -Atada ao bilionário



Não era suposto ser assim. 

Era suposto Penélope Hart estar a desfrutar das férias parisienses dos seus sonhos com o namorado branco e bilionário, Matt. Quando um telefonema indesejado a afasta de Matt, esta fica completamente sozinha. 

Agora Penny tem que explorar a cidade sozinha. Dá o seu melhor e faz novos amigos nesse percurso, mas nem a Cidade das Luzes consegue substituir o abraço caloroso de Matt. 

Um novo amigo, Gaël, tenta animá-la, mas Penny não está certa das suas intenções. Serão puras as intenções deste atraente negro francês? Ou planeia levar a cabo algo com o qual Penny nem Matt sequer conseguem imaginar?


  6 - Para sempre com o  bilionário



O último livro da série Com o Seu Bilionário. 

Penélope Hart está no seu limite. As férias perfeitas em Paris com o bilionário Matt DuFour correram completamente mal. Ele está demasiado ocupado, não tem tempo para ela, e o seu novo amigo Gaël não está interessado em ser só um amigo. 

Quem irá ela escolher? O que irá fazer? Estarão Matt e Penny mesmo destinados a ficar juntos para sempre? Ou o tempo que passaram juntos não passou de uma aventura? 

Penny terá finalmente de se decidir e resolver essa dúvida. Deverá ficar ao lado de Matt? Sim, ou não? Qual será a sua opção?

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS