sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SÉRIE FAMÍLIA SHERBROOKE

   1 - A Noiva Endiabrada

Jamaica. 1808
O mistério de Sophie
Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo.
Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais
de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma
jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo. E Ryder desconfia que não é por
causa de seu charme irresistível.
Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu
vizinho, obviamente, é diferente dos outros. Ele, por sua vez, confiante e seguro como
qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie
quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. Será
aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher
sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?

   2 - A Noiva Escocesa


Inglaterra, 1815
Artimanhas do destino Viúvo e com três filhos aos trinta e um anos de idade, Tysen Sherbrooke acaba de ser nomeado o novo barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia. Devoto, ponderado e de espírito honrado, o mundo limitado e sóbrio de Tysen vira de pernas para o ar quando ele se vê envolvido numa série de problemas, tendo de enfrentar pessoas que de bom grado lhe cortariam a garganta. É quando entra inesperadamente em sua vida a bela Mary Rose, uma jovem marginalizada por ser filha ilegítima, uma mulher nobre e corajosa, que precisa de proteção. E logo Tysen se vê contemplando a possibilidade de fazer bem mais do que apenas protegê-la...






   3 - A Herdeira

Londres e Edimburgo, 1807.


Sinjun tem dezenove anos, é abençoada com os olhos azuis dos Sherbrooke, uma personalidade cativante e um senso de humor maravilhoso. E está terrivelmente entediada com a temporada de bailes em Londres... até que avista Colin Kinross, o conde escocês de Ashburham, do outro lado do salão. Ao ouvi-lo comentar com um amigo que precisa encontrar com urgência uma moça rica para se casar a fim de salvar suas finanças, Sinjun prontamente se apresenta como resposta às preces do rapaz...
Sinjun, então, faz a última coisa que imaginara que um dia tivesse coragem de fazer: contrariando todas as expectativas de sua família, ela vai para a Escócia, para começar uma nova vida num castelo antigo e misterioso, que contém mais revelações e
surpresas do que ela esperava encontrar...



   4 - A Noiva Trocada

Inglaterra, 1803 

A irmã errada... ou a irmã certa?

Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!

Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

   4,5 - O Cortejo

Helen é uma mulher alta ― mais baixa do que Heatherington apenas cinco centímetros ― uma atarefada e resoluta proprietária de sua própria pousada. Ela adora seu pai, Lorde Prith, e quer encontrar a “lâmpada mágica do Rei Edward” mais do que tudo. É a sua única paixão ― até que ela conhece Heatherington.

Spenser Heatherington, Lorde Beecham, é um mulherengo de renome, um solteirão resoluto, e realmente gosta de sua vida. Quando ela o joga no chão e se senta sobre ele, este finalmente admite que vá sucumbir a ela, mas ela o informa, para seu desgosto, que não quer um amante, quer um parceiro.

Mas as coisas funcionam um pouco diferente do que qualquer um dos dois esperava. Na verdade, Heatherington, se sentindo frustrado, toma medidas drásticas para mudar as ideias da moça.

Será que eles encontrarão a lâmpada de Helen? Há mais neste tesouro que qualquer um deles sabe? Procurar e descobrir...

   5 - Mad Jack



Em Mad Jack vai encontrar duas das pessoas mais puras na Londres de 1811.

Mad Jack é, na realidade Winifrede Levering Bascombe, que, felizmente, tem seu nome mudado muito rapidamente na história. Ela chega a Londres disfarçada de valete com as tias, Mathilda e Maude, para implorar o auxílio de Lord Cliffe, Grayson St. Cyre.

Entre vários acontecimentos engraçados, St. Cyre descobre o engano de Jack, e também descobre sentimentos que ele nunca imaginou que possuía.

No meio de toda a risada, no entanto, esconde-se um segredo mortal que está pronto para saltar e esmagar Jack e Gray.



   6 - No Castelo de Pendragon




Quando seu primo Jeremy Stanton-Greville, a quem Meggie adora em silêncio desde os treze anos, lhe quebra o coração, ela embarca em um matrimônio apressado com Thomas Malcombe, o conde de Lancaster, um homem desiludido pelas más experiências com as mulheres no passado. Thomas leva a sua mulher a Pendragon, um velho castelo na costa sul oriental da Irlanda.
É um lugar lúgubre, repleto de gente excêntrica, mas Meggie, que se esforça por conquistar o seu marido, a contra gosto dele, até que descobre que ela está ali por razões que poderiam conduzir a um desastre.





   7 - O desafio



Quando seu primo Jeremy Stanton-Greville, a quem Meggie adora em silêncio desde os treze anos, lhe quebra o coração, ela embarca em um matrimônio apressado com Thomas Malcombe, o conde de Lancaster, um homem desiludido pelas más experiências com as mulheres no passado.
Thomas leva a sua mulher a Pendragon, um velho castelo na costa sul oriental da Irlanda.
É um lugar lúgubre, repleto de gente excêntrica, mas Meggie, que se esforça por conquistar o seu marido, a contra gosto dele, até que descobre que ela está ali por razões que poderiam conduzir a um desastre.





   8 - O rival

A saga Sherbrooke continua com James e Jason Sherbrooke, os gêmeos idênticos tão parecidos com a sua tia Melissande, que irrita profundamente o pai dos rapazes, o conde. James, vinte e oito minutos mais velho do que o seu irmão é o herdeiro. 

Tem uns profundos e sólidos princípios, apaixonado estudante de astronomia, gosta de montar a cavalo e, ao contrário do seu irmão Jason, gosta de aprender os prós e contras da administração das propriedades que um dia vai herdar. Nunca se lança cegamente numa aventura, assim como a sua vizinha, Corrie Tybourne Barrett, que ele conhece desde que eram pequenos, e a qual nunca tinha visto limpa. Há muito tempo atrás, cansado das suas travessuras e do seu desdém, e depois de uma tentativa de jogá-lo por um penhasco, deu-lhe uns açoites. 

Uma história um pouco desalentadora para ambos. Mas quando o conde, Douglas Sherbrooke recebe ameaças de morte, que levam diretamente para o seu passado e a George Cadoudal, morto há bastantes anos, tudo apontando para uma história em particular, Corrie, James e Jason vão unir forças para descobrir o que está acontecendo.

   9 - Lyon's Gate

Cinco anos após Jason Sherbrooke trocar a Inglaterra por Baltimore e os Wyndhams (The Valentine Legacy), maiores vencedores em corridas de cavalo da região, acordou certa manhã com o rosto feio de Horace, o pug de sua amante, olhando para ele, e soube que era hora de ir para casa. 

Jason quer criar cavalos de corrida, principalmente o seu próprio puro sangue, Dodger, que é mais rápido do que um batedor de carteiras de Baltimore. Quando seu irmão gêmeo, James, o leva para Lyon's Gate, uma antiga e renomada fazenda de cavalos de corrida, perto da casa de sua família, Jason sabe, do fundo de sua alma, que quer essa propriedade mais do que qualquer coisa. 

Infelizmente, Hallie Carrick (Night Storm) quer Lyon's Gate tanto quanto Jason, e ela está totalmente preparada para lutar de forma desonesta contra ele para obtê-la. 

Agora a vida e o destino metem uma mão, e os dois se veem envolvidos com algo totalmente inesperado. 

Venha para Lyon's Gate na Inglaterra de 1835, visite os Sherbrooke e veja Jason voltar à plenitude e alegria de sua vida. 

Prepare-se para rir feito um bobo.

   10 - A filha do feiticeiro

Quando Ryder Sherbrooke encontra uma criança espancada quase até à morte em um beco em Eastbourne, ele a levou à casa de Brandon. Ela não falou durante seis meses. Suas primeiras palavras, curiosamente, foram uma canção aterradora: 

Eu sonho com beleza e noites escuras 
Eu sonho com força e poder febril 
Eu sonho que não estou sozinha outra vez 
Mas, eu sei de sua morte e do seu pecado grave. 

Ah, e o que representaria esta música estranha que, aparentemente, foi impressa no cérebro da criança? 

Ela se denomina Rosalind de la Fontaine... uma vez que não se lembra quem é. Em sua primeira temporada em Londres, em 1835, sob a égide da Sherbrookes, ela conhece Nicholas Vail, o 7º Conde de Mountjoy, recém-chegado de Macau. Acontece uma fascinação instantânea de ambas as partes, mas por razões diferentes. 

Com Grayson Sherbrooke, eles são levados até uma cópia antiga de um misterioso livro escrito por um feiticeiro do século XVI. O livro é escrito em um código desconsertante que nem Grayson, nem Nicholas, conseguem ler. 

Mas Rosalind consegue fazer isso, sem problemas. 

Coisas estranhas começam a acontecer. Tanto Nicholas quanto Rosalind sabem que aquelas coisas estão relacionadas com o livro antigo e, talvez, até mesmo com o passado dela, particularmente com a música que ela cantou, pela primeira vez, como uma criança. A urgência cresce quando eles percebem que Rosalind é a chave para um mistério secular.

   11 - O príncipe de Ravenscar

Em abril de 1831, sua graça Corinne Monroe quer que seu filho viúvo, Lorde Julian, se case com a filha de sua melhor amiga, Miss Sophie Wilkie. Julian viu Sophie pela última vez quando ela tinha doze anos, calada, magra e sempre olhando para ele. No entanto, sua mãe é muito persuasiva, e Julian relutantemente a acompanha a Londres para conhecer a jovem. 

E ele sabe que o que quer que aconteça não será bom. 

Lorde Devlin Monroe, sobrinho de Julian, gosta muito de sua reputação intrigante na sociedade: ele se deleita, assusta, provoca estremecimentos deliciosos. Está desfrutando de uma vida de solteiro extraordinariamente agradável até que a senhorita Roxanne Radcliffe e sua sobrinha, senhorita Sophie Wilkie, aparecem na sociedade londrina. 

Julian e Devlin devem descobrir o que realmente aconteceu três anos antes, quando a primeira esposa de Julian, Lily, foi encontrada morta. Se não descobrirem a verdade, suas vidas podem ser arruinadas. E há outro perigo, ainda mais pérfido, que espreita nas sombras, esperando….

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS