sexta-feira, 15 de abril de 2016

SÉRIE GREAT EXPLOITATIONS

   1 - Mischief in Miami


Sedução. Infidelidade. Chantagem. Escândalo. Tudo pode ser comprado por um preço justo e para Sienna Stevens, o negócio é bom. Porque ela está no negócio de Grandes Explorações.
Ela é uma Eve, um membro de uma sociedade secreta de mulheres contratadas pelas esposas dos homens ricos e poderosos por uma única razão: seduzir seus maridos.
Para garantir que o seu acordo pré-nupcial será nulo e sem efeito, graças a uma pequena brecha conhecida como Cláusula de Infidelidade. Para garantir que essas mulheres não se encontrem do outro lado de um divórcio sem um centavo em seu nome.
Quando se trata das Eves, Sienna é uma das melhores, porque ela segue a regra número um das Eves ao pé da letra: não deixar chegar ao lado pessoal.
Quando o arquivo de trabalho de seu cliente mais rico cai em seu colo, Sienna percebe que neste caso poderia ser impossível distanciar-se dele. O pagamento levaria a sua independência, mas será um custo muito alto no final?

   2 - Scandal in Seattle


Vingança não é sobre o que as Eves são. Justiça é.
Mas quando Sienna Stevens deixa Miami por seu Errand em Seattle como Ally Andrews, vingança é a única coisa em sua mente. Uma mulher desprezada é uma coisa, mas Ally é algo mais. Ela não vai descansar até o homem que destruiu seu mundo cair de joelhos tanto pessoal quanto financeiramente. Ela não vai se contentar com apenas derrubar o mundo dele em retorno. Ela quer uma aniquilação total.
Ally mal chega em Seattle um dia antes das complicações surgirem. Ela começa a cometer deslizes. Ela está a um erro de ser afastada do maior Errand de sua carreira, quando ela se vê cara a cara com Henry Callahan, primeiro amor e alvo atual.
As coisas apenas foram de complicadas para catastróficas.




   3 - Trouble in Tampa



Quando o assunto é problema, Eve está acostumada a representar muito disso para seus Alvos, mas quando ela é designada a um novo Errand, os papéis se invertem.
Rob Tucker é o tipo de homem que levanta cada bandeira vermelha em uma mulher. Ele lembra a Eve que algumas Clientes não estão apenas buscando se ver livres de seus maridos... elas estão tentando salvar suas vidas. Ela trabalhou com Errands de violência doméstica antes, mas esse é... diferente.
Quando um trabalho que parecia rápido e simples se transforma no completo oposto, Eve se encontra fazendo malabarismo com dois de seus Errands mais difíceis na sua carreira.
Quão longe ela vai chegar para concluir ambos?





   4 - Sin in San Fran


Eve não está acostumada a falhar.

Especialmente quando se trata de seus Errands, mas é exatamente onde se encontra ao despertar em uma cama de hospital, ferida e ensanguentada.
Não só o Errand Tucker descarrilhou, o de Henry Callahan está prestes a fazer o mesmo.
Quando G informa Eve que a concorrente está avançando com Henry, ela a ordena que deixe o cliente Tucker e volte para Henry, forçando Eve a decidir o que é mais importante: ganhar o maior Errand de todos, ou manter suas promessas para sua pequena cliente.
Qualquer que seja a resposta, ela sabe de uma coisa — ela não pode ter sucesso em ambos sem ameaçar falhar com tudo.



   5 - Crisis in Cali


Na quinta e última parte da série Great Exploitations, vamos descobrir o que vai acontecer com Eve, a carreira, ela passou cinco anos dedicado a, e o homem que a traiu da pior maneira possível. No mundo ela girou para ela, nada é como parece. . .














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS