quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SÉRIE MADDOX BROTHERS

   1 - Beautiful Oblivion


Ferozmente independente, Camille Cami Camlin deixou de bom grado sua infância para trás antes mesmo dela terminar. Ela tem se mantido trabalhando desde antes de poder dirigir, e se mudou para o seu próprio apartamento logo depois de iniciar a faculdade. Agora como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para muita coisa além do trabalho e das aulas, até que uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com seu primeiro final de semana livre em quase um ano.

Trenton Maddox era o rei da Eastern State University, saindo com as alunas da universidade antes mesmo dele se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.

Dezoito meses depois, Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo, e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Justo quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha numa mesa no The Red.

Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que ela não terá problema em manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônica. Mas quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre – mesmo que ela seja a única razão pela qual sua já quebrada família poderia desmoronar de vez.


   2 - Beautiful Redemption


Se um Maddox se apaixona, é pra sempre. Mas, e se ele não te amou primeiro?

A eficiente Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe um noivado e é transferida de Chicago para o escritório em San Diego. Ela ama a sua mesa. É comprometida com seu laptop. Ela sonha com promoções e em cumprimentar o diretor após resolver um caso impossível.

O Agende Especial Encarregado Thomas Maddox é arrogante, imperdoável e impiedoso. Ele é incumbido de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e é um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. Mas, embora tenha salvado muitas vidas, existe uma que está além do seu alcance. O irmão mais novo, Travis, está prestes a ser preso por envolvimento em um incêndio que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que vai poupar seu irmão, Thomas concorda em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiadora, e ainda de alguma forma suaviza as bordas ásperas de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo à uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar até a praia para a renovação dos votos de casamento de Travis e Abby e dar a notícia a ele, mas quando o fingimento acaba, ela encontra-se perguntando a si mesma se eles realmente estavam fingindo.

No segundo livro da série Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo misterioso do esquivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é a primeira, mas a última.


   3 - Beautiful Sacrifice


Falyn Fairchild pode se distanciar de qualquer coisa. Já tendo deixado seu carro, sua educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, quebrando e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
O momento que Taylor senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que ele é problema. Taylor é charmoso, promessas quebradas e lindo mesmo quando coberto de sujeira – fazendo Falyn acreditar em tudo que um bombeiro pode ser. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Uma vez que Falyn sabe onde Taylor chama de lar tudo muda. No final, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar.



   4 - Beautiful Burn



Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar.

Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.


   5- A Beautiful Funeral


Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.

Onze anos depois da fuga para Vegas, o agente especial Travis Maddox faz justiça com as próprias mãos sobre o chefe da máfia Benny Carlisi.

Agora a família mais antiga e mais violenta de Vegas se prepara para a vingança , e toda a família Maddox é um alvo. O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado para toda família, e pela primeira vez os Maddox entrarão em conflito.

Embora a perda não seja algo estranho para nenhum deles, a família cresceu, e o risco agora é maior do que nunca.

Com irmãos contra irmãos e as esposas tomando partidos, cada um deles terá que fazer uma escolha: deixar que o medo os separe ou os torne mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS