sexta-feira, 19 de maio de 2017

SÉRIE REALIDADE DE CADA FANTASIA

   1 - Pedido Autoritário 


Sharon ajuda seu chefe quente a combinar suas gravatas com seu guarda-roupa a cada manhã. Esforçando-se para manter o profissional de sua relação de trabalho, ela mantém a sua distância de Frank, até que um acidente de trabalho obriga-os mais perto. Um convite para jantar, e agradecer Sharon por sua ajuda, desperta sentimentos que estão escondidos de Frank por anos. Temendo que ela pudesse perder o emprego. se o seu relacionamento florescer, Sharon hesita.
Os sentimentos de Frank em direção a sua secretária são testados. Ele não pode mais resistir a Sharon, e faz o seu movimento. Será que Sharon conseguirá trabalhar com ele do jeito que sonhou durante anos?





   2 - Dance Comigo


Kate assistiu Sebastian Hill assumir o papel de um homem que conduz em um programa de TV por dez temporadas. Cada vez, ela se imaginou como sua parceira em mais maneiras do que apenas dançar. Durante as férias, ela é salva de um afogamento e acaba recuperando no quarto de Sebastian. Ele revela-se tão suave em pessoa como ele é na pista de dança e fantasias de Kate está prestes a se tornar realidade.












   3 - Animal de Estimação do Professor


Quando Angie pisa na festa de Halloween sexy de sua amiga do outro lado da cidade, o professor do seu filho é a última pessoa que ela espera ver. Mascarada, ela esconde a sua identidade e desempenha seu papel como animal de estimação do professor com perfeição.

A roupa de striper de Mark a chama e Angie logo encontra-se fazendo com o stripper mascarado. Quando ela percebe quem ele é, envergonhada, foge. Pode Angie superar sua vergonha e deixar Mark acariciá-la do jeito que ela queria desde que eles se conheceram em uma entrevista?






   4 - Acima do limite



Uma apendicite arruína o baile de Valerie e seus planos para dar a virgindade ao seu namorado. Circunstâncias os chamaram separados, até que ela foi pega em alta velocidade. Tentando se livrar de uma multa, ela usa todos os seus encantos no oficial, antes reconhecê-lo como Mike, seu encontro de formatura.

Quando sentimentos do passado retornam, Val é algemada por um homem que ela ansiava e queria dar-se. Quando o Agente Mike surpreende Val com um castigo inesperado, Val promete ultrapassar o limite mais vezes.







   5 - My only one



Viúva há dois anos, Rose está pronta para um novo relacionamento. Ela tem considerado seguir seu coração e procurar o homem que fez amor pela primeira vez, mas o estilo de vida frívolo de seu ex a tem impedido de encontrar Jack em Veneza. Quando ela abriu a porta da frente, ele foi à última pessoa que esperava. Agora, quando ele está em sua porta, Rose precisa decidir se quer dar ao homem que tomou sua virgindade a
chance de uma vida juntos. Enquanto sua mente lhe diz para ter cuidado, seu corpo anseia por ser tomado por ele mais uma vez. Não há nada mais que Rose quer que o seu primeiro amante seja o seu último.




   6 - Querendo meu vizinho




Quando Eric, amado de April do acampamento, mostra-se em sua porta, ela está em palavras. O garoto viciado em computador, que se parecia com um atleta, se mudou ao lado. Os impulsos fechados de April explodem fazendo a pele formigar enquanto ela
contempla como fazer seu movimento. Ela só queria um bom vizinho para tirar a entrada de automóveis e cortar a grama e em vez disso ela tem um quente, com quem tem mais em comum do que o esperado. Como uma boa vizinha, April acolhe-o com
muffins, mas Eric só está interessado em um tipo diferente de muffin, e ela está perdida para o seu corpo sensual, à sua vontade.




Um comentário:

COMENTEM FRIENDS