quinta-feira, 7 de abril de 2016

SÉRIE ROMANCES MÉDICOS

   Livro 1 - O Bebê Surpresa do Doutor


Foi um choque devastador para o Playboy Dr. Toby Sinclair quando descobriu que tinha um filho e, aparentemente, era relativamente mais próximo do menino. Ele reconheceu que tinha que enfrentar suas responsabilidades, mas como? Ele não sabia
nada sobre a educação das crianças. Em desespero, ele se virou para Dra. Annie Arnold ‒ embora tenha se comportado mal com ela no passado.
Annie sente que não há nada entre ela e Toby, mas não pode se recusar a ajudar uma criança indefesa. Ela é necessária. Juntos, eles lutam para construir uma vida para a criança, Charlie, e cresce a amar a criança. Ela também percebe que ainda ama Toby e
suspeita que ele a ama. Afinal pelo que passaram, poderiam se tornar a família feliz que sempre sonhou?






   Livro 2- Cuidados Especiais de um pai


O doutor de A&E Dominic Tate está usado para o livre estilo compromisso de vida celibatário.

Sua posição confortável é rapidamente virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é um pai, e só o seu sangue pode, possivelmente, salvar a vida do bebê prematuro.
O que Dominic pensava ser uma noite despreocupada de paixão tornou-se agora a coisa mais importante em sua vida ‒ mas Petra Morgan, a mãe de seu filho, está a menos de boas-vindas.
Dominic pode virar as costas para seu antigo estilo de vida e provar a Petra, que ele é mais do que o que está na superfície?








   Livro 3- Um Bebê seu Próprio 


A Dra. Carly Sinclair ficou chocada quando Alexander Braikovitch, um grande homem de língua russa, marchou sem ser convidado em sua sala de partos e falou suavemente aterrorizando a futura mãe. Levou poucos minutos para descobrir que ele era um médico e só queria ajudar. O segundo choque de Carly veio quando ela percebeu quão poderosa era a atração instantânea entre eles.

Carly não queria se envolver. Ela soube da tragédia na vida de Alex, das dificuldades de seu trabalho. Então decidiu que queria este homem como um parceiro ‒ e, juntos, eles poderiam ter o bebê que ambos desejaram





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS