sexta-feira, 15 de abril de 2016

SÉRIE SHERRING CROSS

   Livro 1 - O Homem Dos Meus Sonhos




A mulher mais bela e desejável da região, a imprevisível Megan Penworthy, decidiu fisgar Ambrose St. James, duque de Wrothston, um homem que não conhece, mas, com quem tem intenção de se casar. Nenhum outro pretendente a conseguirá, nem sequer o bonito criador de cavalos Devlin Jefferys, por quem ela realmente se sente atraída..











   Livro 2 - Amor Eterno

Kimberly Richards, rica herdeira inglesa que encontra-se no limite da idade aconselhável para se casar, é abandonada por quem pensava seria seu marido.


Órfã de mãe, seu pai decide confiá-la aos cuidados dos duques de Wrohston para não ter que se responsabilizar por ela - já que sua atual mulher não quer conviver com uma enteada - e introduzi-la no ambiente da aristocracia, onde, em meio de festas e noitadas propícias para os escarcéus amorosos, supostamente encontrará uma bom partido.
De sua parte, Lachlan MacGregor, parente dos Wrohston e chefe de um rude clã escocês degradado, esforça-se para manter a margem as calamitosas finanças de sua família depois do desastre provocado por sua madrasta, que após a morte de seu pai fugiu com toda a fortuna familiar.
A situação é tão crítica que Lachlan e seus homens se vêm obrigados a realizar pilhagens para abastecer o castelo de provisões.
A única solução é que o arrogante e bonito Lachlan se case com uma mulher rica que livre o clã das penúrias.
Assim, ambos formam o par ideal para um casamento de conveniência. Entretanto, a atraente e recatada jovem sente uma profunda aversão pelos caça dotes e ainda mais pela triste necessidade de comprar um marido...

   Livro 3 - Amor Incompreendido



Melissa Mcgregor é a filha dos protagonistas de 'Amor eterno' e embora esteja na idade para casar, seus dezesseis tios fazem com que isso se torne muito difícil na Escócia.


Se a isso se acrescentar que praticamente não há jovens de sua idade nos arredores e é lógico que seus pais fiquem preocupados.
Por isso decidem enviá-la por um tempo com os protagonistas de
O homem dos meus sonhos... a Londres.
O que seria uma grande aventura para Mellissa Mcgregor - abandonar os bosques escoceses para ser introduzida na vida social londrina - parece
empalidecer ante a paixão que Lincoln Ross Burnett, décimo sétimo visconde de Cambury, desperta nela.
Entretanto, o amor que ambos professam se verá exposto a uma prova muito dura em um futuro não muito longínquo...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS