quarta-feira, 27 de abril de 2016

SÉRIE A SOMBRA DO DRAGÃO

   Livro 1 - O Beijo do Dragão

Lorran estudou os dragões durante anos, esperando encontrar uma maneira em que os humanos e as criaturas selvagens possam viver em paz.Ela conhece melhor que ninguém a devastação que pode causar a dentada de um dragão. E quando Kei, o Assassino de Dragões, chega ferido e sangrando a sua porta, sabe que restam somente algumas semanas de vida.Kei foi um Assassino de Dragões toda sua vida, mas quando se converte na vitima de um dragão, chega até Lorran, a única humana que poderia lhe salvar. Enquanto que o veneno do dragão atravessa seu corpo, o desejo e a necessidade de tocar Lorran lhe enche cada pensamento. Embora ele não o entenda, sabe que — Lorran é dele.Enquanto seus desejos crescem mais fortes que nunca, parece que só Lorran pode aliviar os impulsos sexuais ressaltados pelo beijo do dragão.






   Livro 2 - O Fogo do Dragão

O poder vem da paixão.

Aquelas palavras obcecavam as noites de Tiana. Uma bruxa sem poderes, Tiana é rejeitada e lamentada por sua gente. Está contente vivendo uma vida tranqüila a beira da terra natal, até que a princesa Merena rapta o Príncipe Rainek de Xicanth para usá-lo como escravo sexual. Vendo seu forte corpo nu acorrentado à parede, Tiana descobre desejos e necessidades que nunca esperava conhecer e a paixão que flui entre eles tem resultados inesperados.

Paciência.

Denith, o dragão que compartilha a mente de Rainek, passou a vida pregando paciência, e Rainek não quer ouvi-lo mais. Ele deseja que a maldita besta escolha uma companheira. Depois de trinta anos celibatário, era um frustrado e esgotado virgem, e agora fora capturado e acorrentado dentro de um calabouço pelo capricho de uma princesa. Mas quando uma coisa pequena entra para lavá-lo, Denith e Rainek a reconhecem como única.

Agora Rainek tem que libertar-se, raptar sua companheira e convencê-la que a vida com um dragão era o que sempre tinha desejado.

Simples assim.

   Livro 3 - A Ascensão do Dragão


Quando criança, o Príncipe Bren de Xicanth viu a devastação criada quando um dragão foi rejeitado por sua companheira e jurou nunca desencadear esse tipo de horror e sofrimento a uma mulher. A promessa foi fácil de manter até que Tynan, o dragão que compartilha sua existência, escolhe uma companheira e exige reclamá-la como só um dragão pode.

As próprias necessidades de Bren fazem quase impossível negar ao dragão o sabor de sua carne, já que a besta a deseja tanto.

Mas quando Bren sucumbe a contra gosto à luxúria do dragão, dá-se conta que algo está errado. Um dragão só pode ter uma companheira, mas Tynan reclamou duas, não, três mulheres diferentes.




   Livro 3,5 - Vindo Pela Luz do Dia



Começou assim, inocentemente. Mas não ia ficar desse jeito. Depois de dizer um feitiço de um livro mágico de Dragão para entreter às suas sobrinhas, Tina encontra um dragão ferido em seu gramado. Mas ele não fica sob forma de dragão por muito tempo, logo se transforma no homem mais delicioso que ela já viu. No mundo dos dragões, cada mulher tem dois amantes, seu Protetor e seu Guerreiro. Para sobreviver, os três devem se unir. Tina conhece o homem perfeito para reivindicar como seu guerreiro: forte, poderoso e sexual. Agora ela tem que convencê-lo a ficar com ela, permanentemente.







   Livro 4 - A Presa do Dragão

Mesmo capturada e oferecida como escrava, deveria ser algo simples para Kayla escapar, se apenas a dragão-fêmea dela cooperasse. Mas a maldita besta – cansada dos machos em seu lar – vê o cativeiro de Kayla como a oportunidade perfeita para encontrar seu companheiro.

Quando sua dragão-fêmea encontra o homem para Kayla, ele é todo impróprio. Ele é muito forte, muito agressivo e tem um jeito muito ranzinza. Ele é o perfeito mercenário, que daria um marido péssimo. Infelizmente, o corpo dela - e sua dragão-fêmea - não se importa com nada disso, e, enquanto ela quer odiar Capitão Sixx, ela se encontra incapaz de resistir a ele.

Para Sixx, ganhar a pequena e bonita escrava como um presente é mais uma irritação do que prazer. O que ele deveria fazer com ela? Ele tem problemas suficientes, incluindo uma maldição e um jovem guerreiro arrogante se preparando para desafiá-lo, agora ele tem que lidar com ela. Naturalmente, ter Kayla acorrentada em seu quarto tem seus benefícios.

Então, Kayla agora só tem que descobrir como voltar para casa, manter Sixx seguro da ira do pai, oh, e dizer a seu amante, que ela é parte dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS