sábado, 21 de março de 2020

SÉRIE A SOMBRA DO VAMPIRO

   1- A sombra do Vampiro


No dia de seu aniversário de dezessete anos, Sofia Claremont está presa em um pesadelo do qual não consegue acordar. Um tranquilo passeio na praia a coloca frente a frente com uma criatura pálida e perigosa que deseja muito mais do que o seu sangue.

Ela é sequestrada e levada para A Sombra, uma ilha onde o sol está eternamente proibido de brilhar. Uma ilha desconhecida por todos os mapas e governada pelo mais poderoso clã de vampiros do planeta. Ela acorda na ilha como uma escrava, aprisionada e acorrentada.



A vida de Sofia tem uma reviravolta excitante e assustadora quando ela é selecionada dentre centenas de garotas para residir na copa de uma árvore onde é situado o harém de Derek Novak, o príncipe real da escuridão.
Apesar de seu vício pelo poder e sua sede obsessiva por sangue, Sofia logo percebe que o local mais seguro de toda a ilha é dentro dos aposentos do príncipe, e ela deve fazer tudo o que está ao seu alcance para conquistá-lo se quiser sobreviver mais uma noite.



Ela conseguirá? Ou estará fadada ao mesmo destino que todas as outras garotas encontraram nas mãos dos Novaks?


   2 - Uma sombra de sangue


Tendo sido encantados pela estreia do best-seller, A Shade of Vampire, os leitores estão implorando por mais.
Em Uma Sombra de Sangue, Bella Forrest transporta você mais profundamente em uma história única, fascinante e maravilhosamente sensível. Prepare-se para se perder em suas páginas ...

Quando Sofia Claremont foi sequestrada e levada para uma ilha sem sol, sem estar no mapa por qualquer mapa e governada pelo coven vampiro mais poderoso do planeta, ela acreditava que ela seria sempre cativa de seu governante sombrio, Derek Novak.

Agora, depois de meses de sobreviver numa noite interminável, o sol da manhã pode em breve subir novamente para Sofia. Algo possuía o coração de Derek e ele oferece a ela um presente que nenhum escravo humano jamais recebeu na história de sua maldita ilha: escapar.

Escola secundária, baile e uma chance de seguir em frente com sua vida agora esperam por ela.

Mas ela será capaz de esquecer os horrores que roubam seu sono afastando à noite? ... ou os sentimentos que a assombram por aquele atormentado príncipe das trevas?

   3 - Um castelo de areia

Minha vida não era mais sobre mim ou a profecia que eu tinha que cumprir. 

Ele tinha acabado de se tornar inteiramente sobre Sofia … 

O que Sofia tem com Derek parece um castelo de areia; temporário e algo que as ondas da vida e do tempo em breve irão arruinar ... 

Desde o retorno de Gregor Novak, a ilha tornou-se vários tons mais sombrios. Seu ódio contra Sofia e a sede de sangue fresco levam a uma guerra brutal acendendo entre pai e filho. 

Enquanto isso, os caçadores estão ganhando formidável força e recursos a cada dia; eles sabem que a segurança da Sombra paira inteiramente em sua capacidade de se manter escondido deles. 

E um segredo sinistro espera Sofia dentro das entranhas de um deserto egípcio ... um segredo que ameaça esmagar seu castelo de areia mais cedo do que poderia esperar.

   4 - Uma sombra de luz

Desde a explosão no Oasis e a estadia de Derek na sede Falcão, A Sombra caiu em um estado de caos absoluto. Para piorar as coisas, os cidadãos do reino de Derek tornaram-se suspeitos de sua lealdade e acusam-no de se aliar com o inimigo ... Numa altura em que Derek precisa desesperadamente de uma cooperação plena de seus súditos, eles desejam colocar seu próprio Rei em julgamento. 

Enquanto isso, Sofia é mantida refém pelos caçadores. Eles estão determinados a livrá-la de sua ‘paixão’ pelo vampiro. Ela se submete à rigorosa rotina e treinamento que eles impõem sobre ela, mas o único combustível que a mantém em pé é o pensamento de se reunir com Derek—algo que Reuben está lutando com cada fibra de seu ser para garantir que isso nunca acontecerá. 

... Até que um dia, do nada, Reuben parece ter mudado de ideia e chega a Sofia com uma proposta, uma solução que ela nunca sonhou ser possível. Uma solução que iria satisfazer os desejos mais profundos do seu coração e asseguraria o futuro dela e de Derek juntos, para sempre.

Mas ela pode realmente confiar nesse homem que é tão conhecido por seu ódio aos vampiros? Mesmo que você tenha uma escolha?

Um comentário:

  1. é muito bom esse livro, e o segundo já ta me me chamando para ler, mas não encontro em nenhum lugar. Será q vc pode postar Uma máscara de sangue, que no caso é o segunda da coleão

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS