terça-feira, 5 de novembro de 2019

SÉRIE WELCOME TO THE POINT

   1- Muito melhor quando ele é mau

Bem-vindo à Point!


Há uma diferença entre um bad boy e um menino mau. . .

Conheça Shane Baxter.


Sexy, durão e perigoso, Bax não está apenas no mau caminho, ele é o mau caminho. Um criminoso, um bandido e um encrenqueiro, ele é o mestre das más escolhas, até que uma decisão muito ruim o levou à prisão por cinco anos. Agora Bax está de volta e à procura de respostas, e ele não vai se importar com o que ele tem que fazer ou a quem ele vai machucar para conseguir o que quer. Mas há uma nova jogadora no jogo, e ela é muito inocente, muito suave... e está diretamente em seu caminho.


Dovie Pryce sabe tudo sobre viver uma vida dura e as escolhas difíceis que vêm com ela. Ela sempre tentou ser boa, tentou ajudar os outros, e tentou não deixar a escuridão derrubá-la. Mas as ruas estão lutando contra ela, e as coisas estão de mal a pior, e a única pessoa que pode ajudá-la é o mais assustador, mais sexy, mais complicado ex-presidiário que Point já produziu.


Bax assusta, mas não é preciso muito para que Dovie perceba que alguns meninos são melhores quando são maus.


  2- Better When he's Bold

Alguns homens são melhores quando são ousados.

Bem-vindo à Point...

Em um reino sombrio e quebrado, um governante tem que ser destemido para controlar as ruas e as pessoas cruéis que vivem nele.

Race Hartman é ousado o suficiente, inteligente o suficiente, e acaba de perder o suficiente para usar a coroa. Lugares como Point sempre terão coisas ruins e pessoas ruins, mas o homem no controle de toda essa maldade pode minimizar a devastação. Race tem um plano, mas ele pode impedir a aniquilação total, sem destruir a si próprio?

Brysen Carter sempre viu o irmão de sua melhor amiga pelo o que ele é: muito bonito, muito simpático, e muito perigoso para tocar. Desfrutar do brilho dourado de Race é muito tentador, mas Brysen sabe que ela, eventualmente, irá se queimar.

Quando ela começa a receber textos ameaçadores, e alguém tenta eliminá-la em um estacionamento, a única pessoa interessada em mantê-la segura é o único homem que ela não pode permitir-se ter.

Às vezes, ser ousado é a única maneira de permanecer vivo. Mas ela pode deixar Race salvar a vida dela... Mesmo que isso signifique perder-se para ele?

  3- Better When he's Brave



Titus King sempre viu o seu mundo em preto e branco. Existe o certo e o errado em sua mente, e foi por isso que quando era um adolescente, deixou para trás a única família que ele tinha, para fazer uma vida melhor para si. Agora, um detetive de polícia em uma das piores cidades do país, ele não pode negar que a sua vida transformou-se em um milhão de diferentes tons de cinza.

Um novo elemento criminoso em Point trouxe vingança e destruição à porta da casa de Titus, e percorrer o estreito e apertado caminho parece muito menos importante agora. A diferença entre o certo e o errado é nada, comparado a manter vivos aqueles a quem ama. Para bagunçar a sua bússola moral já tensa, a bela e misteriosa Reeve Black está de volta à cidade. Esta menina pode ser tão perigosa para Titus quanto o cara que está tentando destruir Point. Mas ele não pode ir embora, porque ele precisa dela em mais de um sentido.

Reeve sabe tudo sobre a ameaça que está tentando destruir Point. Ela sabe o quão cruel, o quão perigoso, e o quão ruim este novo perigo pode ser... E, em vez de fugir, ela quer ajudar. Reeve sabe que tem muito a arrepender, e para salvar a cidade, além do policial quente que ela não foi capaz de esquecer, essa pode ser apenas a única maneira dela finalmente poder encontrar alguma paz interior.
Com uma cidade inteira à beira da guerra, Titus e Reeve ficam no fogo cruzado, e isso vai fazer essas duas almas corajosas lutarem pelo amor supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS