segunda-feira, 25 de abril de 2016

STARCROSSED NOVEL

   Livro 0,5 - Starcrossed City




Um spin-off irresistível da série Predestinados de Josephine Angelini. A misteriosa semideusa Daphne encontra o totalmente sexy Ajax pela primeira vez na opressiva Cidade de Nova York. Isso é onde tudo começa.












   Livro 1 - Starcrossed

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais. 

Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.

   Livro 2 - Dreamless



Como a única descendente que pode entrar em Hades fisicamente, Helen desce ao Mundo Inferior em busca de uma maneira de derrotar as Fúrias e terminar com o ciclo de vingança que amaldiçoou os descentes. Mas ela está correndo contra o tempo. Cada descida enfraquece tanto sua mente quanto seu espírito. Um estranho misterioso pode ser sua única salvação, mas o preço pode ser o seu amor por Lucas Delos.

Quando um inesquecível triângulo amoroso surge saga de Josephine Angelini torna-se cada vez mais complexa e fascinante. A tão esperada sequencia do best-seller internacional Starcrossed, Dreamless chega com um enorme impacto emocional que vai deixar os leitores satisfeitos e ansiosos por mais.




   Livro 3 - Goddess



Depois de acidentalmente libertar os Deuses de seu cativeiro no Olimpo, Helen deve encontrar uma maneira de prendê-los de volta, sem iniciar uma guerra devastadora. Mas os deuses estão zangados, e sua sede de sangue já começa a acumular corpos pelo caminho.

Para piorar a situação, o oráculo revela que um Tirano diabólico está à espreita entre eles, o que leva um distanciamento entre o grupo, outrora sólido, de amigos. Então, enquanto dos Deuses usam os descendentes uns contra os outros, a vida de Lucas corre perigo. Ainda sem ter certeza se ama a ele ou Orion, Helen é forçada a tomar uma decisão terrível, pois a guerra está cada vez mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS