terça-feira, 26 de abril de 2016

TRILOGIA VIKING

   Livro 1 - Fogos de Inverno



Os invasores Vikings vieram através do mar e transformam Lady Brenna em Escrava. Mas a bela Lady Celta, jura que nenhum bárbaro jamais será seu mestre, nem mesmo o belo e poderoso Garrick Haardrad.

Filho de um chefe Viking Cruel, Garrick é acostumado a obter o que quer e para ele, Brenna é um prêmio “requintado”, que com seu abandono primitivo, é capaz de deixar Brenna sem fôlego.

No entanto, a alma gentil de Garrick, fará com que Brenna não possa ignorar as maravilhas de seus beijos, ou apagar as chamas de uma paixão recém-acesa que arde como fogo nas frias noites nórdicas.





   Livro 2 - Corações Em Chamas


Kristen Haardrad, desafiante, enfrentou a fúria gelada que saía dos olhos verdes do homem que a tinha capturado. Era prisioneira de Royce de Wyndhurst, mas jamais aceitaria ser sua escrava.
Nessa beleza viking o poderoso senhor saxão tinha encontrado, enfim, alguém que o enfrentava de igual para igual, idêntica em orgulho, em força... E em ardente sede de desejo insaciável.
Kristen não podia conhecer o tormento que dividia a alma de Royce: ele ansiava abraçar seu cálido corpo e ouvir seu riso cristalino, ao mesmo tempo em que a odiava por um antigo crime...
Kristen e Royce pertenciam a dois mundos em guerra. Quem seria o primeiro a render-se ante a aterradora promessa do amor...?.







   Livro 3 - Renda-se, Meu Amor

Em plena Idade Média, os povos germanos vivem em contínuo estado de guerra. Lorde Selig Haardrad, um guerreiro viking, de incrível valentia e beleza, é ferido e dado por morto durante uma batalha com os saxões.

Depois de ser resgatado por uma Celta que lhe dispensa os primeiros cuidados, o exército dos lordes do Gronwood toma como prisioneiro. Já na fortaleza, e sem ter recuperado do todo a consciência, é interrogado pelo Lady Erika, uma jovem de deliciosa beleza e cabelos de cor mel que o confunde com um espião saxão.

Sem piedade ante o presumido inimigo, depois de um interrogatório no que Selig responde absurda e provocativamente por causa dos delírios que lhe provoca a febre, Erika ordena que o açoitem.

Nas masmorras, pendurado de cadeias, o guerreiro viking se consome de febre e dor. Só à idéia da vingança lhe reconforta. A dureza da Erika poderia ter conseqüências inimagináveis, pois o ódio, mas também o amor e a paixão enredarão a ambos em um jogo tão emocionante como extremamente perigoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS