quarta-feira, 18 de maio de 2016

CAUGHT UN IN HLOVE

   livro 0.25- Caught up in him


Aos dezessete anos de idade, Kat Harper sempre sonhou com beijos a luz do luar, o tipo de amor que você vê nos filmes. Isso é exatamente o que ela recebe no verão antes da faculdade, quando ela conhece o melhor amigo de seu irmão, Bryan. Ele é cinco anos mais velho, mas isso não os impede de cair em um romance de verão tão perfeito que poderia ter sido escrito por Hollywood. Eles se beijam na fileira de trás da sala de cinema, na praia à noite, mesmo nas ruas tranquilas de sua cidade natal, quando ninguém está olhando.

Certamente, ele está ficando tão apaixonado por ela como ela é por ele, certo? Mas Bryan quebra seu coração e foge sem ao menos uma explicação, forçando Kat a sofrer com a perda de seu primeiro amor... até cinco anos mais tarde, quando ele volta a sua vida. Agora ela tem que enfrentar a verdade de que ela nunca se esqueceu dele. É possível que ele não tenha parado de pensar nela também?

   livro 1- Caught up in him


Uma segunda chance para o primeiro amor ...
Cinco anos atrás, Kat Harper caiu em um romance vertiginoso de verão com o melhor amigo de seu irmão, Bryan. Era um louco, louco amor cheio de beijos durante toda a noite - mas ele quebrou o coração dela e ela teve que seguir em frente. Cinco anos mais tarde, Kat está terminando sua graduação e construindo o seu negócio como uma designer de jóias, quando Bryan, chefe de sua própria empresa de sucesso, volta para sua vida. Bryan foi atribuído a Kat como seu novo mentor de negócios e as regras são claras. Kat pode lidar com isso, porque ela já esqueceu tudo sobre ele ... certo? Exceto que ele ainda a faz rir, e ele se lembra de todas as coisas que ela gosta. Sem falar que ele é ainda mais bonito agora do que era. Depois, há a faísca entre eles - a química simplesmente inegável, e as ternas maneiras que ele mostra que ele ainda se preocupa com ela. Eles podem resistir um ao outro pela segunda vez ou o primeiro amor vai triunfar novamente?

   livro 2- Pretending he´s mine


Era uma vez, em Nova York, um ator sem muita sorte chamado Reeve que era talentoso, lindo e sonhador o tipo que faz todas as mulheres desmaiarem.
Mas o show biz é um show cruel - ele perdeu um papel em um grande filme e agora seus dias e horas de trabalho foram cortados também. Qual o mal em ser jovem e bonito demais para fazer um papel?

Sutton Brenner.

Ela é sexy e astuta e uma diretora do mais alto nível que existe. Ela está tão perto de conseguir um show cobiçado, lançando um filme baseado em um mega romance best-seller, mas há um problema. Depois de muitas transgressões com senhoras encantadoras solteiras, o mulherengo produtor do filme foi colocado em uma rédia curta por sua esposa, que está proibindo-o de trabalhar com alguém solteiro.
Portanto, Sutton faz um pacto com Reeve - o de desempenhar o papel de seu noivo até que ela feche o negócio e ele está garantido para ter uma audição para o papel de protagonista no filme. Mas quando os dois brincam, as linhas entre o faz-de-conta e assuntos do coração começam a se confundir. Especialmente depois daquela noite quente na varanda do teatro da Broadway. E uma escaldante tarde nas estantes da Biblioteca Pública de Nova York. Quem está jogando com quem? Ou alguém realmente é o diretor neste caso secreto de suas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS