segunda-feira, 16 de maio de 2016

DESFIGURED LOVE

   Sinopse

Uma vez desmascarado, pode amar a beleza da besta?

Meu nome é Lena Seagull. Eu ainda deveria estar na escola, sair com os amigos, reunir com meninos, cair no amor – assim como você. Mas no meu aniversário de dezoito anos, meu pai me vendeu. Agora, esses sonhos são de ontem.

Minha casa agora é um castelo remoto. E o homem que me detém? Eu nunca o vi.

Guy Hawke mantém o rosto escondido sob uma máscara. No início eu só conhecia o medo, mas agora sua voz e toque me fazem querê-lo descaradamente. Todas as noites, sua empregada me venda os olhos e me leva para seu quarto. Ele sussurra que sou bonita e temos sexo selvagem e tórrido. Quando eu acordo ele se foi.

Ele e seu castelo mantêm segredos obscuros que devo desvendar, mas o que ele mais teme – ser desmascarado – é o meu desejo mais profundo.

Será que sobreviveremos às consequências do meu desejo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS