sexta-feira, 20 de maio de 2016

DUOLOGIA JAKE

   1 - Jake Undone


Nina Kennedy estava viva... mas não vivendo... até que o conhece.

Aviões, trens, alturas... se fosse possível nomear, Nina o temia, e levava uma vida isolada e governada por medos irracionais e fobias. Quando ela se muda para o Brooklyn para cursar enfermagem, essa vida é virada de cabeça para baixo quando ela desenvolve uma atração intensa, mas não desejada, por seu lindo colega de quarto, que é perfurado,tatuado e só acontece de ser a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.

Por trás da aparência dura e sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. Ele torna sua missão mudar a perspectiva de Nina sobre a vida. Quando concorda em tutoria-la, eles fazem um acordo, e as apostas são altas quando Jake obriga Nina a enfrentar seus demônios. Ele simplesmente não esperava se apaixonar por ela no processo.

O que Nina não percebe, porem, é que Jake tem vivido seu próprio inferno privado. Uma vez que ele deixa cair uma bomba, será que seu amor vai sobreviver?

Contada em duas partes e dos pontos de vista de Jake e Nina, Jake Undone é uma história independente e uma companheira para o romance Gemini.

   2 - Jake Understood


Um outro lado da história: o lado de Jake.

"Teremos um novo companheiro de quarto", disseram eles.
Eu não pensei em nada... até que ela entrou pela porta. Sua mão tremia na minha
quando ela olhou para mim com olhos temerosos. Meu mundo inteiro girou sobre seu eixo.

Nina...

Era uma incompatibilidade feita no céu: menina inocente de um lugar remoto vem morar com o tatuado, perfurado e engenheiro bad boy.

Eu propus uma aposta, um plano para ensiná-la matemática e orientá-la através de suas fobias. O que eu não estava prevendo era me tornar viciado nela.

Mas eu estava vivendo uma vida dupla nos fins de semana, e, uma vez que ela descobrisse, iria embora.

Eu tinha que me proteger, o que significava uma coisa: eu não podia me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}