quinta-feira, 19 de maio de 2016

NOAH AND ME

   Sinopse


— Então você corrigi corações partidos , não é? ,

—Parece um pouco irônico.

Noah Carter é um dos melhores médicos cardiologista no país.
Ele é incrivelmente inteligente , engraçado, gentil e ele é uma besta no quarto. Ele tem cicatrizes; no peito e memórias dolorosas de uma noite inesquecível que afligem a cada hora de vigília .

Há sete anos, Noah tropeçou em mim ao lado de um túmulo e me salvou de uma das formas mais compassivas outro ser humano pode salvar outro. Eu sempre vou amá-lo por isso. Sempre. Ele me amava de uma forma que nenhum homem jamais me amou uma vez e eu dei -lhe tudo. Eu dei tudo a ele até que meus segredos e mentiras nos rasgou , me forçando a quebrar seu coração em mil pedacinhos . Sete anos atrás , ele me amava ... mas agora ele me odeia .

E eu odeio que ele me odeia. Deixar Noah foi o meu maior arrependimento na minha vida . Eu tenho um monte de coisas que eu lamento muito. Eu sou Ariel Miller, e esta é a história de Noah e Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS