quarta-feira, 18 de maio de 2016

SÉRIE AT THE PARTY

   Livro 1 - Falling Hard



Emily e Ashton não poderiam ser mais diferentes. Ela é tranquila e doce, ele é popular e franco. E quando ele flerta com ela em uma noite na festa que ela está dando, Emily sabe que deve se manter afastada. Nunca é uma boa ideia se envolver com o cara mais gostoso da escola, você só vai conseguir quebrar seu coração.

Mas, apesar de Ashton poder ir atrás de alguém mais legal e confiante, ele não consegue parar de pensar em Emily. E até o final da noite, os dois podem estar caindo com força.







   Livro 2 - Telling Secrets


Brooke só quer esquecer, sobre as coisas estranhas que estão acontecendo com sua família. Sobre o fato de que sua melhor amiga se mudou justamente antes de seu último ano. Sobre o fato de que ultimamente, não tem sido capaz de sentir nada de nada. E isso é o que Aiden lhe ajuda a fazer... esquecer.

E se ele é uma espécie... que não está disponível? Todo mundo precisa de um cara mau, certo? Ry só quer estar com Brooke. Ele teve a oportunidade há muito tempo e tem suspirado por ela desde então. E quando ele a vê com Aiden, decide que algumas coisas têm sido mantidas em segredo por tempo suficiente...






  Livro 3 - Getting Close




Gabriella tem medo. Medo do que significa estar apaixonada por Landon. Medo do que significa se deixar apaixonar completamente por outra pessoa.

Landon sabe que Gabriella está com medo, e ele não está disposto a desistir dela. Mas, ele será capaz de convencê-la de que eles estão destinados a ficar juntos?









  Livro 4 - Kissing Perfect


Brynn tem o coração completamente quebrado e a única razão pela qual ela vai à estúpida festa de Emily Mulally é para conseguir se vingar de seu ex-namorado. E se o que ela planejou é algo ilícito ou ilegal? Aaron merece. Mas, quando o lindo e popular Josh Noth a pega no ato, Brynn pensa que está em problemas. Josh é um jogador, super popular, super sexy e conhecido por ser um pequeno (quer dizer: muito) foda em beijos.

Assim, Brynn faz o impossível para ignorar as borboletas em seu estômago, soltando-se em pequenas partículas até a loucura. Mas, Josh não pode parar de pensar em Brynn e de repente, ele não quer beijar as outras garotas. Nunca, mas, ele será capaz de convencê-la de que o que ele sente por ela é verdadeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS