terça-feira, 19 de novembro de 2019

SÉRIE CALLAHAN- WARREN

   1- Um coração por conquistar


Tiffany Warren está prestes a se casar, mas não por amor, mas para acabar com uma antiga rixa. Relutantemente, viaja para o oeste ao encontro de seu pai e do filho mais velho do inimigo deste, o fazendeiro Hunter Callahan. A união entre Hunter e Tiffany é para acabar com uma briga entre os Warren e os Callahan por um lote de terra.

Mas o trem em que viaja é atacado, e durante a confusão Tiffany aproveita a oportunidade para assumir a identidade da nova governanta de seu pai, o que lhe permitirá viver com o pai que nunca viu e avaliar a sua autenticidade, e também conhecer o cowboy vizinho com quem está comprometida...





   2- Fogo em seus braços


Com seu trabalho em Montana concluído, agora que a rixa Callahan-Warren terminou em casamento, em vez de derramamento de sangue, Degan Grant parte para a Califórnia, porque fica longe da casa que quer esquecer, até que o US marechal que salvou sua vida lhe pede um favor. Tudo o que Degan tem que fazer é pegar três bandidos da lista do marechal e entregá-los à lei. Fácil, ele pensa, para um homem com quem ninguém quer confusão.
Mas, em seguida, uma jovem e corajosa mulher cruza seu caminho. Maxine cresceu tão bonita e atraiu tanta atenção indesejada em sua cidade natal Texas que os eventos ficaram fora de controle. Ela vai tentar de tudo para escapar do pistoleiro bonito e enigmático, que tem a intenção de entregá-la a um xerife corrupto, que vai enforcá-la em vez de levá-la a julgamento.
Preso a uma audaciosa jovem espirituosa que insiste que é inocente, Degan deve caçar um assassino cruel e manter um velho inimigo à distância. Mas forçado a uma proximidade íntima com sua sedutora prisioneiro, seu desejo entra em um incêndio de paixão, e já não pode negar que é tempo para eles arriscarem confrontar seu passado para que possa ter uma chance de um futuro com ela em seus braços para sempre

   3 - Te amarei até o amanhecer

Uma fascinante história de amor passada no oeste americano. 

Violet Mitchell acaba de retornar à Filadélfia depois de passar uma temporada em Londres. A última coisa que esperava é encontrar seus irmãos a beira da ruína financeira, e seu lar e sua posição social em perigo. Ninguém ouviu falar nada sobre seu pai desde que ele partiu ao oeste, em busca de fortuna nas minas de ouro. Violet decide tomar as rédeas e viajar a Montana para achar respostas. 

Morgan Callahan deixou para trás o rancho de gado de sua família para tentar a sorte nas minas. Acreditou ter encontrado uma jazida de prata, mas, quando se dispõe a desfrutá-la, Violet cruza em seu caminho reclamando o que, ao parecer, ele considerava dele.

Em meio às áridas terras de Montana e em plena febre do ouro, quando imperam a cobiça e o perigo, e os mais desumanos lutam por seu quinhão de riqueza, Morgan e Violet não estão dispostos a ceder. Entretanto, algo muito mais arriscado do que o ouro fará com que mudem de opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS