quinta-feira, 26 de maio de 2016

SÉRIE FIGHTINH CONNOLLYS

   livro 1- In kelly´s corner



Depois de um perseguidor arrombar sua casa, a empresária no ramo de internet, Bee Langston, decide que Kelly Connolly é o único homem que pode ajudá-la, mas buscar ajuda do ex-fuzileiro não será fácil, especialmente depois que ela fez papel de tola tentando beijar o pecaminosamente sexy guarda-costas.
Quando Kelly assiste Bee entrar na casa noturna Houston, onde ele está trabalhando de segurança, todos aqueles sentimentos que ele tentou desesperadamente negar pela irmã de seu melhor amigo, vêm à tona. Ele fará de tudo para mantê-la segura, mesmo que precise se aproximar da única mulher que simplesmente não pode ter.

Logo, o perseguidor de Bee não é seu único problema. Seu pai viciado em jogo está emaranhado em uma confusão de dívidas com os dois dos mais duros agiotas de Houston. Com o ginásio da família na reta, só há um caminho para Kelly fazer tudo certo. Ele concorda em lutar para a máfia albanesa em um torneio de luta sem luvas no subterrâneo.
Mas vencer o torneio e salvar o legado de sua família vem com um preço elevado e um que poderá custar à Bee sua vida.

   livro 2- In Jack´s arms



Quando a corretora de penhores, Abby Kirkwood, descobre a evidência de que um cartel de drogas roubou uma das câmaras de vídeo penhorada em sua loja, ela se vira para o único homem em quem pode confiar. Jack Connolly.

O ardente e sexy ex-fuzileiro naval gerencia um ginásio bem sucedido na rua, e é treinador da equipe de necessidades especiais de beisebol de seu irmão. Ele é o único homem que está sempre lá quando ela precisa dele. Se alguém pode proteger sua família, é o comandante e capaz, Jack.

No momento em que ele descobre que alguém está ameaçando Abby e seu irmão, Jack vê vermelho. Para salvar a mulher que ele amou secretamente por anos, ele fará o que for preciso, mesmo que isso signifique enfrentar um cartel de drogas mexicano, e fazer acordos com a mesma máfia albanesa que tentou arruinar sua família.

Ele finalmente tem a doce e resoluta Abby bem onde ela sempre deveria estar, se contorcendo de prazer em sua cama e segura em seus braços. O assassino cruel do cartel que está atrás dela não tem ideia do que ele é capaz.

Os irmãos Connolly estão em pé, fortes, juntos e ninguém toca sua família.

   livro 3- In Finn´s heart


Nascida com o coração partido, Hadley Rivera não parou de lutar desde o momento em que deu sua primeira respiração. Mimada e estragada por seus pais ricos, ela finalmente conseguiu se livrar deles e viver em seus próprios termos. Com uma série de romances gráficos best-seller e seu próprio centro de artes prósperos, Hadley tem mais uma opção em sua lista de afazeres.
E seu nome é Finn Connolly.

Danificado e quebrado, o ex-fuzileiro naval, Finn Connolly, nunca quis nada tanto quanto ele queria Hadley. Depois de salvar a vida de um chefão do cartel, ele não pode parar de pensar sobre a herdeira sedutora, com impressionantes olhos-cinza ou todas as razões que ele nunca seria bom o suficiente para ela.
Até que uma noite perfeita juntos muda tudo...

Mas sua decisão de cruzar um cartel ameaça a sua vida e a de todos que ele ama. Com o cartel e a máfia russa respirando no seu pescoço, Finn descobre que o coração de Hadley está dando problemas a ela outra vez. Depois de tudo o que ele sobreviveu para finalmente encontrar sua outra metade perfeita, Finn se recusa a perdê-la agora.
Ele vai provar que seu coração é forte o suficiente para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS