terça-feira, 13 de setembro de 2016

SÉRIE HACKER

   Livro 1 - Atração Magnética

Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática.

Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.




   Livro 2 - Conexão Explosiva

No segundo livro da série Hacker, barreiras serão ultrapassadas e novas conexões serão criadas. Blake e Erica finalmente aceitaram sua paixão e estão prontos para começar uma nova vida juntos. Erica rende-se aos encantos dele, entregando-se cada vez mais, intensamente e sem reservas. Ela baixa a guarda e deixa que Blake a domine, dentro e fora do quarto. Por outro lado, Blake também está aprendendo a lidar com a independência de Erica, dando o espaço e o apoio de que ela precisa. Mas ele também tem segredos, e o passado sempre volta para assombrá-lo. Quando algumas questões precisam ser resolvidas e tornam-se complexas demais, qualquer decisão pode colocar em risco o futuro dos dois, seu relacionamento e até suas vidas.







   Livro 3 - Intensidade Máxima

O gênio da informática Blake Landon se apaixonou por Erica Hathaway. Enquanto sua natureza controladora e espírito independente dela continuar a colidir, Blake não tem nenhuma intenção de deixá-la fora de sua vida novamente.

Erica entregou a Blake sua confiança e seu amor, acreditando que iriam ultrapassar todos os desafios juntos. Mas quando ele começar a exigir mais e testar a questionar o compromisso dela com o relacionamento, ela é forçada a enfrentar os desejos obscuros que ele manteve escondido.

Enquanto eles se tornam mais envolvidos, seus inimigos começam a fazer suas jogadas. E eles começam colocando Erika em perigo, sendo que a frustração de Blake cresce à medida que ele tenta protegê-la de qualquer pessoa que poderia machuca-lá só para conseguir chegar a ele. Pode seu relacionamento sobreviver quando os inimigos de Blake cruzam a linha e começam ameaçar mais do que o sua carreira?


   Livro 4 - Potência Extrema

EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR. OS BATIMENTOS FURIOSOS DO MEU CORAÇÃO ERAM O ÚNICO SOM NOS MEUS OUVIDOS. EU ESTAVA TREMENDO NOS BRAÇOS DELE, E A PALAVRA DE SEGURANÇA ESTAVA NA PONTA DA MINHA LÍNGUA.
Blake e Erica enfim resolveram os problemas que os forçavam a se afastar e seu relacionamento está mais forte do que nunca. Porém, um presente inusitado e um endereço até então desconhecido vindos de quem ela menos esperava são o estopim para o início de novas dúvidas que trazem à tona uma face de Blake que ainda não tinha sido revelada. Apesar de Erica confiar e amá-lo profundamente, esse lado que ele tentou esconder até de si mesmo a surpreende. Tal revelação do passado tem tamanha potência para interromper os planos do futuro do casal?
O amor e o suspense nunca andaram tão próximos quanto neste quarto volume da série Hacker. Você vai ficar sem fôlego. O prazer e a dor chegam ao ponto máximo. O perigo espreita a cada movimento



  Livro 5 - Código Malicioso






Dias depois de seu casamento, Blake e Erica Landon embarcam em sua lua de mel. Mas justamente quando seus problemas pareciam ter acabado, um escândalo envolvendo o candidato a governador Daniel Fitzgerald ameaça a nova paz. Blake se encontra no centro da controvérsia, assombrado por seu passado de hacker. Quando Blake desafia as autoridades, eles conseguirão superar este novo desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS