segunda-feira, 30 de maio de 2016

SÉRIE HIGHLAND PLEASURES

   Livro 1 - A Loucura de Lorde Ian Mackenzie

Uma dama não podia ser vista em sua companhia sem que por isso ficasse empanada sua reputação.
Rumores de violentas tragédias lhes rodeia, de amantes, de escuros apetites, de escândalos que têm alvoroçadas a Inglaterra e Escócia.

O filho menor, Ian, conhecido como O louco Mackenzie, passou a maior parte de sua juventude em um manicômio, e todos estão de acordo em que, sem dúvida, é estranho.
Além disso, é duro e arrumado, e tem debilidade pela cerâmica Ming e as mulheres formosas. Beth Ackerley, viúva, recebeu recentemente uma fortuna.
Disse que não deseja mais dores em sua vida.
Sua infância não foi nada fácil; um pai alcoólatra, que conduziu a um asilo para pobres; uma mãe frágil, a que teve que cuidar até o dia de sua morte; uma suscetível dama, a que teve que fazer companhia todas as horas.
Não, deseja tomar seu dinheiro e encontrar um pouco de paz, viajar, aprender arte, ficar cômoda e recordar com carinho o breve, embora feliz, matrimônio com seu defunto esposo.
E então, Ian Mackenzie decide que é a ela a quem deseja…

   Livro 2 - O Escandaloso Matrimônio

Lady Isabella Scranton escandalizou à sociedade londrino a noite de seu baile de apresentação ao fugir-se com o atrativo descarado lorde MAC Mackenzie.

Depois de vários anos de turbulento matrimônio, voltou a escandalizar a todo mundo, nesta ocasião lhe abandonando.
Quase quatro anos depois MAC se reformou, convertendo-se em um homem ainda mais carismático que antes, cuja única meta é recuperar a sua esposa; trazer a de volta a seu vida, a sua casa... e a sua cama.
E está disposto a comportar-se como o irrepreensível cavalheiro que não é, se dessa maneira o consegue. Mas um perigo lhes espreita.
Aparece em suas vidas um homem muito parecido fisicamente a MAC, capaz de imitar o peculiar estilo de suas pinturas, que quer lhe suplantar em todos os aspectos de sua vida e pretende inclusive lhe arrebatar a Isabella.
Esse canalha vai pôr em perigo seu prestígio, sua fortuna e inclusive sua vida...

   Livro 3 - Os Pecados de Lorde Cameron



Como libertino de renome, a Cameron Mackenzie pouco importa se Lady Ainsley Douglas tem uma desculpa virtuosa para se infiltrar em seu quarto. A única coisa que o interessa é que a tem a sua mercê. Beijo a beijo, planeja seduzi-la. Mas o que começa como uma sedutora diversão pode levar Cam a romper suas próprias regras.











  Livro 4 - A Perfeita Esposa do Duque

Lady Eleanor Ramsay é a única que sabe a verdade sobre Hart Mackenzie. A que em outro tempo foi sua prometida é a única mulher com quem ele pôde se desafogar.

Hart tem tudo, um ducado, riqueza, poder, influência, tudo o que deseja. Todas as mulheres o desejam, pois seus dotes para a sedução são legendários. Mas Hart sacrificou muito para manter a salvo seus irmãos. Primeiro de seu brutal pai e, mais tarde, do mundo. Ele também sofreu perdas, sua esposa, seu filho e a mulher que amava com todo seu coração, apesar de não o perceber até que fosse muito tarde.

Agora Eleanor apareceu de novo em sua porta, com umas escandalosas fotografias de Hart nu tiradas há muito tempo. Intrigado pelo desafio que brilhava em seus olhos azuis, e excitado por sua encantadora e inquebrável resolução, Hart se perguntava se seu amor de juventude retornou para arruiná-lo… Ou para salvá-lo.

 Livro 5 - A Sedução de Elliot McBride



Quando Juliana St. John é abandonada diante do altar por seu noivo, propõe a Elliot Mcbride, o alto escocês que foi seu primeiro amor, ocupe o posto vago e se converta em seu marido. Elliot havia retornado recentemente das Índias Orientais, onde, onde foi capturado por uma tribo nativa e retido durante messes. Durante o cativeiro se viu submetido a cruéis torturas, que deixaram nele profundas marcas e que ainda provocaram horríveis pesadelos. Entretanto, não hesita em oferecer sua ajuda a Juliana. Depois de contrair o matrimonio se mudam para Highalands. Ali Juliana deverá restaurar uma mansão quase em ruínas enquanto tenta reparar o coração ferido de um homem a quem muitos pontuam como loco. serão suficiente a vontade e o amor para oferecer uma segunda oportunidade a seus corações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS