terça-feira, 9 de maio de 2017

SÉRIE LIDANDO COM OS CHEFES

   1- O chefe



Jamie Connors desistiu dos homens. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que não fica por perto.

O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.

Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais.

Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.
Série Lidando com os Chefes:
O Chefe
O Chefe Também
Quem é o Chefe agora
Ame o Chefe

   2- O chefe também



Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que ela é atraente o suficiente para um homem como Alex.

Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Jamie tem de aprender a se amar novametne, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.

   3 - Lidando com os chefes

Quente e Bonito, Rico & Solteiro...quão longe você está disposto a ir?

Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprise. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de derreter a calcinha e atualmente solteiro.

Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes. Alex Reid participa de uma entrevista com R&S.

Seu estilo de vida é como a sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado.

Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja?

Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor.

   4 - Ame o chefe



Recém-promovida como Conselheira Sênior, Jamie Connors está determinada a provar ao seu chefe que ela vale seu peso em ouro. Mais em diamantes… bem, um diamante na verdade.

O bilionário Alex Reid lhe deu uma promoção com o seu emprego e também com seu coração. Um homem que alega não saber como amar, ele deu uma chave do seu coração e da sua casa para ela. Ele quer que ela vá morar junto.

Ela tem o emprego dos seus sonhos e o homem perfeito para combinar com ele. Contudo, ir morar junto é o suficiente para Jamie? Ela está disposta a colocar seu emprego em risco e arriscar tudo para mostrar para Alex que o que ela realmente quer é ficar junto para sempre?


   5 - Eu aceito o chefe

Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que irá fazê-la desmaiar e se apaixonar de novo.

Jamie Connors tem tudo que ela já sonhou. Um corpo que perdeu peso, confiança que ela nunca acreditou que tinha, o melhor emprego no mundo e agora ela está noiva do futuro marido perfeito.

Só que o conto de fadas de perfeição poderia não ser tão maravilhoso quanto parece, pelo menos a imprensa está tentando fazer parecer assim. Quando surgem coisas nos jornais que ela nunca soube, ela começa a questionar tudo.

O passado, o presente e o futuro parecem estar colidindo em uma horrível bola de confusão.

Pode ela encontrar seu caminho e colocar sua fé e seu coração nas mãos do homem que ama?

** Eu Aceito, o Chefe é o livro 5 na série Lidando com os Chefes**

Um comentário:

  1. Tem como baixar esse livro por aqui?
    Se sim...por favor me explique como.
    Se não.... Será que teria como me enviar para o email?
    Ullykety6@gmail

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}