terça-feira, 26 de setembro de 2017

SÉRIE LIDANDO COM OS CHEFES

   1- O chefe



Jamie Connors desistiu dos homens. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que não fica por perto.

O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.

Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais.

Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.
Série Lidando com os Chefes:
O Chefe
O Chefe Também
Quem é o Chefe agora
Ame o Chefe

   2- O chefe também



Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que ela é atraente o suficiente para um homem como Alex.

Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Jamie tem de aprender a se amar novametne, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.

   3 - Lidando com os chefes

Quente e Bonito, Rico & Solteiro...quão longe você está disposto a ir?

Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprise. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de derreter a calcinha e atualmente solteiro.

Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes. Alex Reid participa de uma entrevista com R&S.

Seu estilo de vida é como a sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado.

Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja?

Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor.

   4 - Ame o chefe



Recém-promovida como Conselheira Sênior, Jamie Connors está determinada a provar ao seu chefe que ela vale seu peso em ouro. Mais em diamantes… bem, um diamante na verdade.

O bilionário Alex Reid lhe deu uma promoção com o seu emprego e também com seu coração. Um homem que alega não saber como amar, ele deu uma chave do seu coração e da sua casa para ela. Ele quer que ela vá morar junto.

Ela tem o emprego dos seus sonhos e o homem perfeito para combinar com ele. Contudo, ir morar junto é o suficiente para Jamie? Ela está disposta a colocar seu emprego em risco e arriscar tudo para mostrar para Alex que o que ela realmente quer é ficar junto para sempre?


   5 - Eu aceito o chefe

Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que irá fazê-la desmaiar e se apaixonar de novo.

Jamie Connors tem tudo que ela já sonhou. Um corpo que perdeu peso, confiança que ela nunca acreditou que tinha, o melhor emprego no mundo e agora ela está noiva do futuro marido perfeito.

Só que o conto de fadas de perfeição poderia não ser tão maravilhoso quanto parece, pelo menos a imprensa está tentando fazer parecer assim. Quando surgem coisas nos jornais que ela nunca soube, ela começa a questionar tudo.

O passado, o presente e o futuro parecem estar colidindo em uma horrível bola de confusão.

Pode ela encontrar seu caminho e colocar sua fé e seu coração nas mãos do homem que ama?

** Eu Aceito, o Chefe é o livro 5 na série Lidando com os Chefes**

   6 - Uma esposa para o chefe


"Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você."

Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores - ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jaime está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil.

Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles.

Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes que algo caía no chão.

**Uma Esposa para o Chefe é o livro 6 na série Lidando com os Chefes**

   7 - Empregado pelo chefe


“Podemos brigar e podemos chorar, mas voltaremos porque você é o motivo pelo qual eu sobrevivo.”

O rosto da Reid Enterprises está mudando lentamente. Alex sempre esteve na linha de frente, mas agora com uma família, suas prioridades estão mudando. Contudo a mudança não é imediata e junto com ela vem desafios e complicações.

Jamie e Alex tentam se concentrar no positivo, mas eventualmente dúvida traz discussões e Jamie não tem certeza quanto o relacionamento deles pode sobreviver.

O irmão de Alex, Mark, está deixando a empresa e seguindo em frente. Ele está começando o seu próprio negócio e quer desesperadamente um amor como o de Jamie e Alex. Contudo, nada parece vir fácil hoje em dia e ciúme pode tornar as coisas mais bonitas em feias.

   8 - Um irmão para o  chefe

Mark Reid, com seu irmão, Alex, estão construindo uma dinastia de poder. Um atrás de escritórios corporativos e arranha-céus; o outro através do clube social de elite de um country e golfe club da alta sociedade onde os ridiculamente ricos podem jogar golfe, falar sobre negócios e acertar algumas bolas.

Com Jamie mais em casa do que no trabalho, Alex encontra-se desejando estar com ela ao invés de se concentrar no império de bilhões de dólares que ele construiu. Tentando encontrar algum tipo de equilíbrio, ele percebe que uma das duas coisas que ele ama sofrerá não importa o que ele faça - a família ou Reid Enterprises.

Enquanto isto, o country club de Mark está no noticiário e interessando cada CEO e socialite nas redondezas. Animado com a rapidez que ele está crescendo, Mark segue a ética de trabalho do seu irmão, embora ele mal consiga acompanhar. Sua jogadora de golfe profissional, Erika, está fazendo o que pode para ajudá-lo a ter sucesso. Ciúme corre alto entre os dois quanto a excesso de trabalho e homens e mulheres ricos e bonitos flertando dentro do country club.

A natureza competitiva do irmão começa a piorar o relacionamento entre eles e quando um azarão sorrateiro decide que destruir Reid Enterprises é sua prioridade máxima, Alex é deixado em uma posição vulnerável. Quando o jogo vira, Mark poderá ser o único que pode salvar o seu irmão desta vez, mas eles voltarão aos velhos hábitos e irão afastar-se?

Até onde você está disposto a ir pelo seu irmão? Quanto você está disposto a arriscar?

Isto é um romance sensual, NÃO erótico.

   9 - Conselheiro sênior para o  chefe



É difícil dizer quem apoia você e quem está parado atrás de você apenas o tempo suficiente para traí-lo.

A vida dos irmãos Reid é qualquer coisa menos comum. O bilionário Alex Reid está tentando conciliar sua empresa enorme sendo um marido, pai e irmão enquanto ao mesmo tempo tenta impedir aqueles que estão tentando tomar sua empresa. Quando dinheiro grande entra em cena, é somente jogo duro.

O campo de golfe e country club de Mark está se tornando rapidamente um dos melhores do país. Na verdade, mais do que rápido. Ele mal consegue acompanhar o ritmo e as oportunidades que estão surgindo no seu caminho. Como seu irmão, quando o trabalho começa a consumi-lo, ele irá perder o foco da garota parada ao seu lado?

A coisa mais triste sobre a traição é que ela nunca vem dos seus inimigos - mas daqueles que você nunca suspeitou ser o inimigo

   10 - Para sempre o  chefe

A vida dos irmãos Reid é qualquer coisa menos comum.

Ao lidar com as consequências de um ataque a empresa, Reid Enterprise está tentando se recuperar. Alex e Jamie tentam encontrar o equilíbrio perfeito entre amor, família e trabalho. Todas as vezes que isto parece ao alcance deles, acontece algo para estragar tudo. Algum dia eles encontrarão o seu felizes para sempre?

Ao mesmo tempo, Little Lake Golf & Country Club está se preparando para o torneio profissional de golfe e Mark está resolvendo como espremer um casamento no mesmo período. Seguir seu sonho, agradar sua noiva e manter tudo organizado ao mesmo tempo. Quanto é demais? 
Nada vem fácil, mas os irmãos Reid finalmente encontrarão a felicidade e não serão consumidos pela pressão para ser o melhor?

   11 - Natal com o  chefe



Natal é a estação para aquecer o seu coração e enroscar-se com um bilionário sensual. Só que o Papai Noel poderia não parar na casa Reid neste Natal. E isto não tem nada a ver com quem foi travesso ou agradável.



A vida está movimentada ao máximo; é tudo trabalho, família e pouco tempo para brincar. Tudo que Alex Reid quer neste Natal é sua esposa, Jamie...nua.

Um comentário:

  1. Tem como baixar esse livro por aqui?
    Se sim...por favor me explique como.
    Se não.... Será que teria como me enviar para o email?
    Ullykety6@gmail

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}